17 de ago de 2009

Agradecendo...

Olá, boa tarde...

Venho em primeiro lugar agradecer a minha amiga Flávia Fabri, que carinhosamente me ajudou a ajeitar meu blog.

Hoje, esse layout lindo e todas as configurações, se devem a amizade da Flávia, que não pensou duas vezes em estender as mãos para mim.

Flá, se todos fossem iguais a você, que maravilha Viver!!!

Estou com muitas idéias, mas com pouco tempo, no entanto, vou encaixando melhor as peças do meu tempo, para que eu possa trazer mais e mais novidades...

Por enquanto vou deixando fotos de meus ultimos trabalhos.

Beijos a todas!

2 comentários:

Flávia Fabri Cesário disse...

Oba!!!
Ficou lindo mesmo!!! Precisando de ajuda é só falar! Fiz com o maior carinho!
Beijos! :)

ミ★ є∂ι ★彡 disse...

Oi querida, a Flavia realmente é especial, ne? Gostei muito do seu cantinho esta lindo, tbm sou apaixonada por artesanato, alias adorei suas artes... rsrs
Já sou sua seguidora.
E se quizer me lincar fique a vontade, e obrigada.
Tenha um lindo fim de semana!!!

Beijos ♥ Edi

http://edipmachado.blogspot.com