26 de ago de 2009

Galinha Bonitinha!

Olá, boa tarde à todas que visitam meu cantinho.

Quando eu estive na mega artesanal, me encantei com muitas artes, mas me encantei mais com o stand da Editora Minuano.


Eu vi essa galinha numa revista de feltro e tratei logo de comprar a tal revista para fazer a galinha.

Parabéns a quem teve a idéia. E a colocou na revista para aprendermos!

E eu resolvi incrementar mais um pouco, colocando tampa revestida em biscuit ao invés de pintá-la, e ao invés de pintar a lata, eu a revesti de tecido.

E não é que o resultado ficou SENSACIONAL?!?

Trago também a garrafinha que eu estava por terminar.

Eis que surge...tão linda.. minha garrafinha!

Grande beijo!






6 comentários:

Flávia Fabri Cesário disse...

A galinha ficou liiiiinda!! Amei!
beijocas!

Claudia Rossi disse...

Lu,

Quanto a galinha vc já sabe como eu fiquei encaaaaaaaannnnnnntttaaaaaaddddaaa!!!
Agora vem a garrafinha!!!
Ficou show amiga, muito lindinha!!!
Parabéns!!!!!!!!! Beijos

Sutana disse...

Que galinha linda!!!!!!! amei!
Pode linkar sim e podemos trocar informações, eu tb amo artesanato.
Você mora em São Paulo?

Bete e Luciana disse...

Gostei muito do seu blog, parabéns.
Beijos da Lú.

Lilian Janine disse...

Oi!
Vim agradecer as palavras lindas que você me escreveu!!!
Gostei muito da latinha com aplicação em feltro! E essa galinha é muito fofa!!!
Beijos...

ミ★ є∂ι ★彡 disse...

Que linda que ficou a galinha, adoreiiii. Parabens!!!

Beijos ♥ Edi