25 de set de 2009

Latinhas Pucca e outros Temas

Boa Tarde a todas as minhas amigas

Abaixo um post com uma encomenda que veio no momento certo, Graças a Deus.
Pois foi muito bom fazer o trabalho, que eu realmente amo de paixão, além do que a moça que encomendou a Cláudia, é um encanto de pessoa, super alto astral, e além de gostar do meu trabalho, ela confia, e isso me deixa realmente muito grata, muito grata mesmo.
Agradeço a Deus por todo trabalho feito das minhas mãos.
E nas minhas andanças pela net, me encantei com as tulipas de tecido, e como eu tenho um bicho comichão dentro de mim, que enquanto não faz, não sossega, tratei logo de fazer também.
Um grande beijo, bom final de semana a todas.
E que Deus abençoe cada uma de maneira especial.




Lata para medicamentos

Por dentro
Com biscuit
  
Decoupage e biscuit

Biscuit e pintura
Com foto e tema - Páscoa!
Nao coloquei minha assinatura, mas nao peguem minhas imagens, pois eu vou atrás!
Inspirem-se, mas nao peguem minhas imagens sem dar créditos.
Essa mensagem não é para as minhas amigas, é para as folgadinhas que teimam em fazer isso!

2 comentários:

Flávia Fabri Cesário disse...

OI Lu!!!
Ai que lindas que ficaram as latinhas! Muito fofas! O capricho e a dedicação de sempre, né? Parabéns!
E as tulipas, ficaram maravilhosas! Amo tulipas! :)
Beijos, amiga!

ART SAPEKA,artesanatos em e.v.a disse...

ADOREI AS LATAS REVESTIDAS. SÃO DE TECIDO OU PAPEL? UM ABRAÇO!ADOREI SEU BLOG!