14 de set de 2009

Scrap Digital - Outra paixão

Boa Tarde a todas que passam por aqui.
Gosto muito de scrap digital, e como gosto de misturar várias técnicas, uso scrap digital nas latinhas também.
Hoje mostro a vocês um pouco do meu trabalho em scrap.
Espero que gostem!
Grande beijo a todas e boa semana!
Um quadro que fiz para meu filho
Essa é uma capa para DVD - Retrospectiva
Meu filho lindo
E ele novamente... Afinal ele é meu anjo inspirador
Mais uma capinha para DVD.
Essa é presente meu para vocês, basta clicar em cima da imagem, e Salvar.
Espero que tenham gostado!

2 comentários:

ELAINE DE SANTI E DANILA NEGRELLI disse...

Olá, sou Elaine do ateli amigas arteiras, vc me perguntou sobre os cabinhos das tulipas, é só colocar um pouquinho de cola que fica jóia. adorei seu blog. lindos trabalhos. quero te perguntar uma coisa, como vc conseguiu personalizar seu blog assim, achei lindo, queria personalizar a nosso também mas não tenho idéia de como fazer. bjs. elaine de santi

ANA LÚCIA disse...

Obrigada por visitar o meu blog. Volte sempre e será bem vinda. Seus trabalhos são bonitos e gostei das latinhas. Voltarei mais aqui. Estou oferecendo o meu award para você, caso queira é só retirar n meu blog, está na cluna à direita.
Abçs,
Ana