2 de set de 2009

Troca de receitas

Olá meninas, Boa Tarde!

Como vocês tem passado?

Seguindo a indicação da minha amiga Claudinha Rossi,  entrei também na brincadeira e confesso que adorei.
Copio abaixo o post dela, para que possamos entre nós, queridas amigas blogueiras, também participar e dividir além de alegrias e conhecimento, dividir tambem delicias, receitinhas rápidas para aquele momento de pressa, contudo, nao deixam de ser uma delicia.

Abaixo o post da minha amiga, e as minhas escolhidas.
Ah Claro... e como não... a minha recetinha!!!!

(Post da Claudinha Rossi

Hoje vou postar aqui uma receitinha da "pontinha da orelha".
Uma receitinha simples e deliciosa!!!!
Minha intenção e fazer a integração entre as blogueiras!!!
Vamos lá, se cada uma escolher mais duas logo teremos um livro de deliciosas receitas fácieis, coprovadas e aprovadas!!!!

Eu escolhi a Flávia Fabri e a Sutana para começar.

Quando escolherem suas amigas blogueiras criem links, para que todas possam buscar as receitinhas.  Clique aqui para a Receitinha da Claudinha




Spagueti a carbonara (a moda da LU)





Ingredientes:



01 Pacote de macarrão tipo spagueti
04 ovos
100 gramas de bacon picado em cubos
01 envelope de sazon amarelo
01 cebola pequena picada em pedaços pequenos
01 tomate picado em cubos
Coentro e cebolinha a gosto
Azeite



Modo de Fazer



Cozinhe o macarrão, como de costume e deixe escorrer.
A parte, frite o bacon, a cebola e o tomate e com a propria gordura do bacon acrescente os ovos e mexa.
Acrescente o sazon amarelo, e corrija o sal, se necessário.
Misture esse refogado com o macarrão ainda quente, num refratario, coloque o coentro e a cebolinha e regue com um pouco de azeite.
Prontinho!!!
Simples, fácil de fazer, rápido e delicioso!!! Garanto!!!!
Beijos a todas as minhas lindas e amadas amigas!

Um comentário:

Claudia Rossi disse...

Aia que vontade que deu de degustar esta delícia!!!!!!!!!
Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm.
Ainda mais um macarrãozinho que é tudo de bom!!! Sou apaixonada pro massa, e você sabe!!!
Uau, deu água na boca!!!!!!!!

Beijos