6 de out de 2009

Campanha Fofurinhas


Bom dia

 
Eu aderi a campanha da minha Amiga Flávia Fabri - do Fofurinhas, porque também sou contra as pessoas que copiam nossos trabalhos e sequer dão os devidos créditos.

Vejam, não sou contra a pessoa admirar, comentar, elogiar, e até copiar.

Podem copiar a vontade.

Mas digam de onde veio a inspiração, coloquem um link do blog de onde a idéia foi tirada, dê os créditos para aquela sua amiga, que pensou horas, fez o trabalho com tanto carinho, e ainda posta com a melhor das intenções, para que todas possam ver e se inspirar.

Mas copiar na caruda e dizer que é idéia sua???

Não somente eu, mas muitas artesãs desaprovam essa prática.
Porque dói...doi de verdade.
Campanha Fofurinhas contra a falta de respeito ao profissional criativo:
EU APROVO!!!!


Aproveitando, vou postar uma linda caixa que fiz ontem, hoje a mamãe dessas lindas meninas deve estar recebendo o presente.
Espero que ela goste.
Um grande beijo a todas !










2 comentários:

Flávia Fabri Cesário disse...

Oi, Lu!!!
Que liiiiiinda a caixa!!! Nossa fiquei impressionada com a perfeição e a delicadeza do seu trabalho!!! Parabéns, amiga! Vc mais uma vez: arrasou!!!
E muiiito obrigada pelo apoio na campanha! Sei que será dificil faze-la acontecer, mas vamos que vamos! :)
Beijão

tati disse...

sua caixa esta maravilhosa! Simplesmente linda digna de muitos elogios. Como sempre delicado e com um toque especial todo seu. Parabéns pelo talento. Tenho orgulho de ser de sua familia pois sabe que a genialidade é genética né. Beijos Tati