11 de dez de 2009

De volta, e com Fé em Deus, sempre, sempre presente!



Que saudades do meu blog.
Só Deus sabe, o quanto eu tenho vontade de estar aqui postando as minhas artes, mas eu não conseguia.
Mas agora, Deus me preparou um Speedy.
Para muita gente, isso é algo simples, mas para mim, é uma Vitória, porque vem da parte de Deus!
Obrigada Senhor!
Vou postar fotos e mais fotos dos meus trabalhinhos....
Beijos e bom final de semana a todas!
Hoje é aniversário do meu filho!
Obrigada Deus por me presentear com um filho tão maravilhoso!!!!!


Pintura, biscuit e palitos de sorvete


Todo cuidado por dentro!
Detalhe e capricho é tudo!


Encomendas para o Natal - Com mini-panetones!


A venda!


Garrafinhas de vodka - Reciclagem!


Essa lata é um capricho só!!!


Os meus detalhes, fazem a diferença!


revestida....


Detalhes... tampa..em feltro!

Tenho muito mais novidades... mas vou aos poucos...para não cansar.
Eu não me importo que se inspirem nos meus trabalhos, pois também me inspiro no trabalho de muitas artesãs, e na Internet, tenho aprendido muito.
Mas por favor, não peguem as minhas fotos e postem como se fossem suas.
Até porque, conheço os detalhes da minha casa, e em cada foto, tem um pedacinho da minha casa.
È claro que mando bem no photoshop, mas não quero me ver obrigada a ficar manipulando e assinando todas as minhas fotos, com medo de alguem pegá-las...
Eu tenho direito de ser livre!
Grande beijo para as minhas amigas, que admiram meu trabalho, e esse recado, só vai para quem tem o péssimo hábito de agir de má fé!

Beijos

Um comentário:

ミ★ є∂ι ★彡 disse...

Oi Lu, td bem?
Que peças mais linda parabéns!!!
E parabéns tbm pro filhão desejo muitas felicdades com muuuuita saude, paz e amor.

Beijos ♥ Edi