22 de jan de 2010

Atualizando sempre


Boa Noite,


Hoje eu trouxe mais um pote de sorvete, feito em tecido.
Amei o resultado, ficou encantador.
Espero que gostem.
Estou trazendo também um calendário que fiz de brinde para a cliente que encomendou o quadro de 5 carinhas.
Vejam modelo abaixo, no post anterior.

Grande beijo a todas




Pote decorado em E.V.A - A venda
Vidro em estilo rústico - A venda


Vidro decorado em E.V.A - Para doces - A venda

 

Não esqueçam que desenvolvo sua identidade visual, com o menor preço do mercado.
Peça já seu orçamento.

3 comentários:

Flor de Juana disse...

Nossa Lu ficou lindo o pote de sorvete, toda essa estampa é do tecido?????? Nossa tenho uns potes lá em casa (afinal somos todos viciados em sorvete rs) queria dar uma utilidade para eles... Amei...
O calendario nem precisa falar com nenem lindo desses!!!

Beijos querida bom final de semana..

£uci@ne disse...

oi tem selinho pra vc no meu blog, passa lá
http://luangel-luciane.blogspot.com

Minhas Artes Cris disse...

Lindo seu trabalho!Parabéns! Obrigado por me visitar!Eu também estou seguindo o seu blog!que Deus te abençoe!