8 de jan de 2010

Pote de Sorvete

Olá meninas...
Em primeiro lugar, desculpem-me pela ausência.
Estou de férias do trabalho e planejei a cada dia, fazer algo novo, algo diferente, mas ainda estou muito cansada, e com muitos compromissos ainda.
Não deu para sentir que esotu de férias.
Mas aos poucos, irei trazendo novidades.
Mais um delicado pote de sorvete, que confesso que estou amando fazer.
Aceito encomendas.
Em breve, irei postar também os vidros lindos que estou fazendo.
Feliz 2010 a todas, que Deus abençoe a vida de cada uma de maneira especial.


Beijos da LU

2 comentários:

Flávia Fabri Cesário disse...

Ai, Lu! Que graça!
Eu ainda não fiz nenhum pote de sorvete. É uma das minhas vontades. Quem sabe agora eu consigo, não é mesmo? Amo tudo que vc faz!
Beijos :)

Luciene e.v.a disse...

O seu potinho ficou um show de lindo. Bastante colorido. Nota 10 pra você minha flor.
Bjus!!!