15 de jan de 2010

Quadro com 5 carinhas e Identidade Digital - Um sucesso!


 Olá, boa noite


Quem não se lembra daquele famoso quadro, com 5 carinhas que toda mamãe tinha um de seus amados filhos na parede?
Parece que o tempo passou e esse tipo de recordação desapareceu.
Fiz uma "releitura" desse quadro, e quem tiver interesse, pode entrar em contato comigo pelo e-mail: lucianahenri@gmail.com, e encomendar a sua arte.
O trabalho é feito todo em alta resolução.
E eu desenvolvo a arte, e envio via e-mail.
Como brinde, faço a mesma foto em estilo antigo.
Não trabalho com a impressão, somente com a arte.

Fica um trabalho lindo e com um grande valor sentimental.

Quem não gostaria de ter um quadro nesse estilo não é mesmo?

Encomende ja o seu!

Aproveitando meninas, quero dizer que trabalho com artes digitais.

Caso precisem de cartãozinho personalizado, figuras personalizadas para seu blog, ou mesmo para colocar em seus cartões de visita, ou ainda imprimir em etiquetas adesivas para personalizar seus produtos, eu desenvolvo.

E para as minhas amigas blogueiras, faço um preço camarada.

Tudo em alta resolução e bom gosto.

Beijos!




(ENCOMENDAS ENTREGUES)





Faça sua arte comigo.
Faço um preço bem menor que o do mercado, com a mesma qualidade, pontualidade e bom gosto.
Para orçamentos:
lucianahenri@gmail.com

Um comentário:

Amanda Fonseca disse...

Oi, Lu! Suas artes realmente são lindas. Parabéns!
Eu também faço artes digitais e trabalhos artesanais. Se quiser conhecer meus cantinhos terei o maior prazer em recebê-la.
Bjks
Amanda Fonseca
http://pingosegotas.blogspot.com
http://amandalayouts.blogspot.com