7 de mar de 2010

Desabafando um pouco

Oi Senhor Deus...

Se ninguem ler esse post, mesmo assim, estara tudo certo.
Porque eu preciso mesmo é por pra fora, falar um pouco, desabafar.
Eu não entendo Deus, como pode, pessoas serem tão mesquinhas? Tão falsas, tão hipócritas!!!
Gente assim, juro que me assusta!
Não consigo conviver com esse tipo de coisa!
Eu sou aquele tipo de pessoa, que todo mundo acha que sou brava, porque tenho uma aparencia muito séria.
Mas quando me conhecem...rs.. ledo engano...
E nisso, as pessoas se aproveitam.
Mas sabe? Eu acho de verdade, que o erro está em mim.
Sou boba, acredito muito nas pessoas, nunca desconfio de nada.
E quando menos espero... tomo na cabeça de novo.
Mas Deus, eu tenho ainda a esperança, que o ser humano mude.
Por isso, continuo acreditando.
Obrigada Deus, por me dar oportunidade de falar, mas .. mais obrigada ainda, por me fazer tão feliz, enquanto os outros tentam entender como consigo.
É que as pessoas não conhecem ao Deus que eu sirvo.
Após o desabafo, segue uma lembrança que fiz para o aniversário da pequena Analu.
Obrigada Deus, por me fazer feliz! E próspera!

Marca páginas da Moranguinho

5 comentários:

Fabíola disse...

Querida!
Levante a Cabeça e deixe o resto pra lá tem pessoas que não merecem nem que pensemos nela!!!!!!!!!!!!!!
Amei o marcador PARABÉNS LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
BJS

Flor de Juana disse...

Olá querida... Saudades...
Infelizmente ainda nos decepcionamos e muito com os seres humanos, mas Deus sabe oq faz... Beijos uma linda semana, e parabéns pelo dia da Mulher!!

Clara Libe - Carla Lima disse...

OI ...TEM SELINHO PARA VC EM MEU BLOG ... ADOREI CONHECER SEU ESPAÇO ... E TE ENTENDO , SOU DESSE JEITO TBM .... MAS UMA HORA MUDAMOS .... BJOS

Flávia Fabri Cesário disse...

Amo suas artes digitais!!!
Você é demais!!!
Beijos, minha amiga!

nete disse...

Querida sou como você!
Mais é verdade, poucos conhecem o Deus que servimos!
Amei a frase que fala da mulher artista, copiei pra mim.
bjs
Será um praser te-la no meu blog.