11 de jun de 2010

Latinhas Cocoricó e Barbie Castelo Diamante

Boa Noite a todas que passam por aqui.
Algumas para me fazer uma visitinha, outras para me fazer encomendas, outras para elogiar, e também algumas que passam sempe para dar aquela espiadinha.
Amo a presença de cada uma por aqui.
O importante é visitarem minha casa, e sejam muito bem vindas.
Terminada as latinhas do Cocorico, e claro que ficaram delicadas demais.
E agora estou em nova produção... 
O próximo tema é Barbie e o Castelo Diamante...
Em breve, fotos aqui.
Meninas, só para esclarecer alguns e-mails que tenho recebido.
As minhas encomendas são sempre muito bem vindas. Mas a quantidade mínima de pedido para as latinhas é de 20 unidades!!
Um grande beijo a todas e obrigada pelas encomendas que não param de chegar!!!!
Obrigada meu Deus, por me capacitar!




4 comentários:

Flávia Fabri Cesário disse...

Lu, ficaram lindas!!!! Uma graça! Parabéns pelo trabalho e pela dedicação!
Que Deua a abençoe muito e lhe traga muitas e muitas encomendas!
Beijos

Luciene e.v.a disse...

Mas como ficaram fofinhas. Adorei!!!

Ramirez Dittrich disse...

Olá amiga Lú,

Que encanto lindas me deu até vontade de ter.(bua,bua)
Seus trabalhos são lindissimos e com talento.
Parabéns
Abraços
Ramirez

Brasil Desnudo disse...

Lindo seus trabalhos Lu!
Trabalhos manuais requer atenção e muita criatividade de queM os faz.
Mas eu fiz um comentário com uma amiga poucos dias atrás de que, só fica duro, sem grana quem quer...
Mesmo não tendo a sua criatividade no caso, existem muitas otras formas de se ganhar a vida...
Basta ter vontade, coragem e ir em frente.

Meus parabéns e boa sorte em seus lindos trabalhos

MARCIO rj