25 de jun de 2010

Projeto Mint e Tags para suas peças de Artesanato - Sucesso e muitas encomendas!!!!


Olá meninas, tudo bem?
Nesses meus últimos posts, estou criando uma espécie de vitrine para que minhas clientes escolham a arte que mais agradar.
A idéia de criar a vitrine foi pelo fato de eu fazer montagens exclusivas e de repente não agradar, pois cada uma tem seu jeito, seu gosto...
Com os modelos prontos, a cliente escolhe a arte que mais agrada, sendo editados somente os dados pessoais.
Ao escolher a arte, o cartão será feito exatamente de acordo com o modelo escolhido, sem opção de acrescentar itens.
Dentre os modelos, escolha um que tenha mais o seu jeitinho.
Esse projeto é um dos que mais tenho vendido, e as minhas clientes sabem o quanto é lindo e delicado esse trabalho.
Ao escolher sua arte, me passe, por favor, os seguintes dados:
Nº da Arte (para saber o número da arte,clique em cima da figura, e ao carregar a imagem, você terá o número da arte como nome do arquivo)
Nome para apresentação no cartão
Telefone
E-mail
Endereço **opcional**
Algumas clientes tem pedido para colocar endereço. Quem optar por essa condição, passe-me por favor o endereço também.
Lembrando que todos os meus produtos são feitos artesanalmente, todos cortados a mão, e feitos com muito carinho.
A impressão é feita a laser, o que garante uma fidelidade maior das cores, deixando-as mais vivas.

Um beijo a todas e obrigada a todas que tem acreditado no meu trabalho, e tem adquirido meus produtos.


2 comentários:

Claudia Rossi disse...

Lu,
Que coisa mais linda está seu blog.
Demorei para vir aqui, mas fiquei encantada com tudo, está lindo demais!!!!!!!!!!!!!!!!
Menina, vc está profissional demais, fico toda orgulhosa de suas artes!!!!
Acabei de mostrar seu blog para minha cunhada, ela faz decupagem também e ficou maravilhada com seus trabalhos, e pediu para te dizer que parabéns é pouco pra ela dizer, que Deus te abençoe!!!

AMOCÊ e tudo que sai destas mãos de fada!!!!
Beijooooooooooooooooooossss

Flávia Fabri Cesário disse...

Que o Senhor lhe abençõe com muitas encomendas e sucesso! Você merece, pois é uma mulher guerreira, batalhadora, honesta e muito dedicada!
Beijos!