20 de jun de 2010

Somente Latinhas?

lOlá, boa noite, como vocês tem passado?
Muita gente tem me perguntado: Artes da Luzinha, faz somente latinhas?
Não gente!
Faço diversos tipos de artesanato, como vocês podem conferir no blog.
Faço brindes personalizados com fotos, canecas, montagens, scrapbooking digital, chaveiros com fotos, lembrancinhas para casamento, entre outros.
Desenvolvo arte para seu cartao de visita, selinhos para blog e muito mais.
Tenho postado mais fotos de latinhas, porque realmente o pessoal se encanta com as latas. Mas caso tenha interesse em algum tipo de artesanato, me consulte, mande e-mail. Terei o maior prazer em responder.
Tenho como principios: Etica, boa conduta e renponsabilidade.
E meu lema, é : Com o trabalho das minhas mãos, chego aos corações.
Pois vejo, a cada trabalho que entrego, a emoção de quem recebe.
Sinto imenso prazer nisso, e são essas reações, que me fazem ter forças para continuar.
Em breve, uma novidade que tenho certeza que vocês irão amar!
Um grande beijo!


2 comentários:

Ramirez Dittrich disse...

Olá amiga Luzinha,

Que lindas ficaram.
Gostei muito do BEN10, meu sobrinho está aqui babando (rsss), sabe como é criança quando vê algo do seu interresse fica comentando, comentando e comentando (ufa).
Obrigado por nos acariciar com essa belissima visualização dos teus trabalhos.
Abrçaos
Ramirez

Flávia Fabri Cesário disse...

Oi, Lu! Vc é expert em latinhas! Que orgulho! Parabéns pelos trabalhos. Que o Senhor a abençoe com muito mais encomendas e que sempre lhe mais e mais criatividade! Um beijo, Flá.