10 de ago de 2010

Layouts Elo 7 - Novidade no Artes da Luzinha...

E de repente, estou eu aqui desenvolvendo layouts para a Elo 7.
O que sinceramente me dá muito prazer.
Pois há tempos eu gostaria de desenvolver, e de repente, os pedidos estão chegando.
Aqui no blog, posto a prévia dos kits, e deixo o endereço, após a loja personalizada para que vocês conheçam o trabalho dessas artesãs maravilhosas.
O Kit Básico é composto por:
01 Fachada / 01 Banner / 01 logo
Uma boa apresentação é tudo, e estou aqui para desenvolver e ajudar nessa parte.
Quem tiver interesse, entre em contato.
Elo 7 com a personalização Artes da Luzinha.
Você imagina, eu desenvolvo para deixar sua loja ainda mais atrativa!
Um grande beijo e obrigada a quem confia no meu trabalho.
Só tenho a agradecer, a Deus, e a vocês!
Para ver o layout instalado, clique aqui: Loja Fofurinhas de Feltro - E conheça também o trabalho maravilhoso da Artesã Flávia Fabri

Flor de Juana - (Clique na imagem para vê-la maior) Loja Elo 7 - Flor de Juana

Um grande beijo a todas, e meninas, deixem recados.. Somente uma blogueira sabe, como é bom receber recados em seu blog.


3 comentários:

Flor de Juana disse...

Ai Lu vc é maravilhosa mesmo!!! Com palavras lindas e um trabalho espetacular!!!!
Amei tudo!!!!! Pode me mandar querida.... APROVADISSIMO!!!!!!!!!!
BEijos.. e que Deus te abençoe!!!

Flávia Fabri Cesário disse...

Lu!!!! Ficou tudo muitooooo lindooo!!! Eu ameiii! É impressionante como vc sabe identificar o gosto de cada cliente. Isso é o Senhor que te capacita, minha amiga! Que Deus lhe abençoe muitooo!! Obrigada!!! Esta suuuper aprovado!
Um beijo, Flá.

Flávia Fabri Cesário disse...

Lu, obrigada pelo carinho e apoio de sempre!! Beijos :)