17 de set de 2010

Caneca Tema Smilinguido

Olá meninas... Como vocês tem passado?
Por aqui, tudo bem!
Aliás, tudo ótimo!
Quero novamente agradecer a Deus pelos dons dispensados, e também a todas essas queridas pessoas, que tem pedido meus trabalhos.
Fico imensamente feliz e grata, por chegar ao coração de vocês com o trabalho que Deus me capacita a fazer.
Artesanato é isso...
É emoção, é valor sentimental!
E a minha alegria está, em cada vez que entrego um trabalho pronto, sentir a emoção das pessoas que recebem, pois elas sabem o imenso carinho, com o qual desenvolvo cada peça.
E em breve, vou falar porque aqui no Artes da Luzinha, você pode!!
Um beijo a todas, boa sexta-feira!
E amanhã eu volto...

Arte do rótulo
Caneca Pronta

4 comentários:

Mimos da Lene disse...

Oi lindinha,cada vez mais lindo seu trabalo.Estou atenta a tudo.Parabéns,viu?

Beijocas carinhosas da Lene

Mimos da Lene disse...

Oi lindinha,cada vez mais lindo seu trabalho.Estou atenta a tudo.Parabéns,viu?

Beijocas carinhosas da Lene

Flávia Fabri Cesário disse...

Oi, Lu! Que linda ficou a caneca! Eu amo os Smilinguidos que vc faz! Mas, confesso que prefiro os de biscuit! Nunca vi peças tão perfeitas como as suas, amiga! Deus abençõe seu trabalho! Beijos

Fabíola disse...

Muito lindo Lú!!!!!!!!!
BJS