12 de set de 2010

Ecobag, latinhas e ... desabafo

Olá a todas as minhas amigas e seguidoras do Artes da Luzinha.
Estou postando mais uma Eco, linda de viver, pena que a foto não consiga mostrar toda a beleza dessa bolsa.
Estou ainda para fazer dois corações de feltro e pregar os botões para terminar o trabalho.
Mas a ansiedade de postar e mostrar o meu trabalho, falou mais alto.
Meninas, eu terminei a alça no domingo, mas somente hoje consegui postar, vejam o detalhe da alça, combinando com a arte da foto.

Trago também as minhas adoradas latinhas, que não abro mão nunca.
Pois com um pouco de criatividade, fazemos obras lindas.
Agora, peço perdão de antemão, a todas que irão ler o meu desabafo, e que sabem que não é com elas, a pessoa sabe para quem é o recado.. Então ... se situa...
Não gosta de mim? Faz intriga? Fala mentira? 
O que vem cheirar no meu blog então?
Acha que aqui vou colocar fotos minhas ou relatar tristezas?
Tá enganada!
Essa cantinho é especialmente para mostrar os trabalhos que Deus me capacitou a fazer. E isso... ninguém pode tirar de mim. Dons, são dons, e mais abençoados, quando dispensados por Deus!
Graças a tecnologia da internet, o meu contador de visitas, mostra de onde vem as visitas, Estados, Paises... e gera um gráfico.
E isso é pra lá de bacana...
Mas que feio hein? Caçar intriga, e vir me visitar...
Só posso rir! E orar a Deus para que tudo se encaminhe.
Fora isso... o desabafo... Sinto muito, eu tinha que falar. Pois esse espaço é meu! E se vc vem aqui, é porque quer, porque convidada não é!
Meninas, me perdoem todas, pois cada uma de nós, sabe exatamente o que fizemos de errado, e vocês não fizeram isso comigo.
Beijos e bom domingo!

Fiquem com as belezinhas do Artes da Luzinha!

Ecobag personalizada - Valor unitário - R$ 40,00
Feltro

Perfeitas!
Em detalhe!
A tampinha é um show a parte!
Lata de Nescau
Alça em Detalhe - Combinando com a arte da foto

Linda assim!!!

4 comentários:

Flávia Fabri Cesário disse...

Oi, Lu!
Amei a bolsa! Ficou muito linda.. fiquei imaginando com o coração...que charme!

Sobre as latinhas, nem precisa falar que ficaram lindinhas... Você faz latinhas muito bem, amiga! Aliás, foi vc que me ensinou a fazer latinhas! Só consegui com sua ajuda! Obrigada por me ensinar tantas coisas, minha amiga! Deus a abençoe sempre!

E sobre essa pessoa que não tem o que fazer, ignore, Lu. Não vale a pena perder tempo com isso ;) Ela não merece!

Beijos e parabéns!

Fabíola disse...

Lu adoro seus trabalhos o resto deixa pra lá rsrsrs..........
bjs

Flor de Juana disse...

Lu, sua ecobags são um chow a parte.. amo elas... Um super presente né!!!
Masss as latinhassssss, ficarão MARA!!!!! Amei o resultado!!!!
Parabéns querida, porq é como vc disse dom é dom, e Deus capacita os escolhidos!!!!

Beijos querida...

Soraya disse...

Oi Lu!
Obrigada pelo comentário e vou confessar uma coisa,lisonjeada fiquei eu!!!
Não sou td isso que vc pensa menina!Mas mesmo assim muuuito obrigada!
bjos
Soraya