2 de set de 2010

Inspirada!

Há dias em que estamos mais inspiradas e o trabalho flui melhor.
Achei bárbara a idéia das marmitinhas personalizadas, e vou escrever de forma leve e descontraída o que eu acho.
Sabe quando fazemos uma festa, que vem aquela tia, aquela prima, a vizinha, a vovó, todo mundo pedindo um pedacinho de bolo, ou docinhos para levar???
Dai corremos para o armário para procurar uma tigelinha... aff.. que não volta nunca mais?
Com as marmitinhas, não passamos mais por esses apuros!
Além de serem práticas, são pra lá de charmosas!
Eu faço as minhas, para entregar os chocolates para o meus clientes, que estão encantados, com a beleza, encontrada na simplicidade.
Peça ja suas Marmitinhas personalizadas.
Personalizo no tema da sua festa, ou do seu artesanato.
Os produtos de artesanato, também ficam um charme enviados nas Marmitinhas Personalizadas!
Caso não queira a Marmita, desenvolvo a arte da tampa para você.
Aqui no Artes da Luzinha, você pode!!!

Marmitinhas Personalizadas
Recheada
De chocolates e trufas

Um comentário:

Flor de Juana disse...

Lú é 10 essa ideia da marmita mesmo viu.....
Parabéns... Beijos