25 de set de 2010

Latinhas - Coloridas e lindas!

Oi meninas...
Como estao vocês?
Por aqui tudo ótimo.
Essa foi uma semana de muito trabalho, muito cansaço.
Mas quem me conhece sabe, que apesar do cansaço, estou super feliz, pois o meu trabalho com artes manuais, é realmente um sonho.
E vendo os pedidos aumentando a cada dia, fico imensamente Feliz e vendo as promessas de Deus se cumprindo.
Hoje vou postar os meus trabalhos dessa semana.
As latinhas coloridas, foram para o Sul - Para a simpática Patricia.
Desde já Patricia, meu muito obrigada por deixar entrar no coração de vocês com o trabalho de minhas mãos.
Amei fazer as latas tão coloridas e tão lindas!

Verdes
By Artes da Luzinha
Laranja - Com fuxico de feltro
By Artes da Luzinha
Roxinhas
Vermelhas
Embaladas para viagem
Todas Juntinhas



4 comentários:

Soraya disse...

Lindas,lindas,lindas!!!
bjos
Soraya

Flor de Juana disse...

Lú... tudo lindo por aqui... Parabens pelo capricho querida...
Lindo mesmo!!!!!!!!

Flávia Fabri Cesário disse...

Amei as latinhas... muuuito fofinhas. Parabens pelo trabalho lindo e bem executado! Beijos

Patricia disse...

Lu bom dia
Desde já quero agradecer as latinhas que recedi, aqui em Joinville SC fizeram o maior sucesso as professoras da minha filhinha adoraram as meninas aqui na empresa morreram de inveja. Simplesmente lindas linda mesmo. Já vamos pensando em algo para o Natal pois serei sua cliente assidua Patricia beijos