11 de out de 2010

Atualizando

Oi meninas, como vão? Por aqui tudo na Santa Paz de Deus!
Tenho demorado a postar, pois tenho tido muito trabalho, e Graças a Deus por isso.
Tenho prazo para entregar as encomendas e não tardo em cumprí-lo.
E assim que me sobra um tempinho, corro para postar o que ando fazendo.
Vamos hoje por partes.
Primeiro as Ecobags Personalizadas com foto.
Minha máquina sempre fica de mal comigo, quando tiro foto das Ecobags.
Ela infelizmente não registra toda a beleza, brilho e qualidade estampada nessa bolsa, mas quem as recebe, pode falar sobre a qualidade do produto.
Bem, essa vai para longe, vai para o Piaui, para a avó da Carol, e mamãe da Cilma, e por incrível que pareça, foi um papai quem encomendou. Denilson, obrigada pela confiança no meu trabalho!
Estampada Frente e Verso

Frente da Bolsa
Agora gente, mais um pouco de prendedores decorados, e tenho muito mais para trazer.
Além de lindos, eles são úteis.
Para fechar saquinhos de mantimentos, colocar em mural de fotos, fica um charme, prender recados na geladeira, prender cortinas, e o que mais sua imaginação permitir.
Vejam os de hoje:












Gentem...e quem disse que eu acerto sempre???
Nã-nani-nã-não!!!!
Fui fazer a tampa de EVA para um vidro de bolacha do meu filho, e olhem o horror que saiu.
Fiz questão de fotografar e mostrar que eu também faço coisas feias...rs.
Para compensar o tampa feia, acertei no espantalho de biscuit, que vai para um pote de milho de pipoca.
Ele só está em cima dessa tampa, porque eu não tinha onde apoiá-lo para fotografar.
E como diz o Nelson Rubens: Veeeejam!!!!

Pote Feio, mas prometo melhorar!

Agora reparem no espantalho que lindo! Biscuit é tudo de bom amiguinhas!!!!
Esse espantalho ta um charme
E para terminar, fiz um chaveiro de feltro para o meu pequenino. Filho, eu te amo! Ele é a minha maior fonte de inspiração, e por ele eu sigo sempre em frente, confiando. Agradeço a Deus pela benção de ser mãe de um menino tão lindo e pelas graças que o Senhor me dá todos os dias.

Feltrico

Um beijo a todas, espero que tenham gostado do que apresentei hoje, e em breve volto com mais Artes da Luzinha.
Fiquem com Deus!




2 comentários:

Flor de Juana disse...

Lu queridaaaaaaaaaaaa
Amei as lindas palavras no orkut...
Sexta seu email deu pití, começou voltar todos...
Nada mal a tampa viu... sinceridades, mas o eva é realmente cruel... Eu digo que tem que ir praticando mesmo...

Beijos querida e ótimo feriado..

Flávia Fabri Cesário disse...

Lu, amei o pote com espantalho! Que coisa mais fofa! E também amei os prendedores. Parabéns, amiga! Beijos