24 de out de 2010

Exército de Prendedores

Oi gentem...

Como vão todas vocês?
Por aqui tudo muito bem, graças a Deus.
Apesar de novidades não tão boas ou tão agradáveis, mas creio que Deus trabalha para o que NELE confia.
E eu confio, e sei, que o melhor está por vir.
Por enquanto, vou agradecendo a Deus, pelo dom que ELE me dispensa a cada dia, por me capacitar.
Sempre fui louca por coisas fofas, e sempre que sobrava um dinheirinho, lá estava eu comprando. Mas nunca imaginei nem de longe que eu pudesse fazer tais coisas.
E Deus na sua infinita bondade, me capacitou.
Louvo e agradeço a Deus por tanta bondade.
Deixo agora vocês, com mais um pouco das minhas fofurices..
E continuem encomendando.
Para solicitar produtos do Artes da Luzinha, mandem e-mail.
Beijos e uma ótima semana para todas!





















E ainda teve nessa semana, essa latinha linda que foi para a Val.
A Isabella, vai nascer nessa semana.
Que ela venha com muita saúde, e traga muita Paz ao seu lar.
Ah gente, e um abraço especial ao povo de Recife, que ama visitar meu blog.
Um beijo para a minha amiga Liz Menezes,que eu gosto muito e respeito e a todos os outros Pernambucanos..rs.


Latinha em EVA e tecido

4 comentários:

Flávia Fabri Cesário disse...

Lu, que exército liiiindo!!! Amiga, quantos prendedores! Amei suas fofurices. A lata ficou também, uma gracinha! Beijos

Artes da Lidi disse...

Parabéns pelas mãos abençoadas!seus pregadores estão lindos!Tudo de muito bom gosto!
aproveito para te desejar um lindo dia!
Bjão,
lidiane.

Flor de Juana disse...

Lu esses seus pregadores estão uma graça!!!! Parabéns... Haja criatividade para decorar tantos pregadores!!! Hehe
Lindos mesmo...

Jud disse...

Olá Lu,
Também sou fã de prendedores, me visita pra ver, tenho vários modelos, o último é todo forrado com tecido e dou o PAP.
Adorei seu blog, estou seguindo!
Interessante tb já usei a expressão exército de prendedores.
Bjs
jud-artes