13 de nov de 2010

Os prendedores realmente fazem sucesso.

Boa noite meninas, tudo bom com vocês???

Por aqui tudo.

Outro dia, eu comentando com uma amiga, que quando entrego as minhas "artezinhas" para os clientes, me surpreendo com a reação de cada um.
Eles pegam os meus artesanatos com muito cuidado, olham, elogiam, viram, olham de novo, sorriem e me agradecem.
Dessa última vez, isso aconteceu quando eu entreguei esses prendedores.
E novamente falei com minha amiga.. sobre a reção, e eu ainda disse: Mas são somente prendedores.
Ela me respondeu: Lu, ofereça para uma pessoa a mesma comida, só que num prato de porcelana e em outro de plástico... Qual a pessoa vai escolher?
E gente, ela tem toda razão.
Os meus artesanatos, são com materias primas muito simples, Normalmente são latinhas, prendedores, entre outras coisas muito simples.
Creio que o diferencial, é o meu amor por fazer.
Cuido de observar cada detalhe, para que tudo fique perfeito e agrade a quem recebe. Sou exigente comigo mesma, e acho que assim que tem que ser. Para buscar melhorar cada vez mais.
E graças a Deus, eu tenho conseguido agradar.
É claro que não agrado a todos.
Sempre tem aquelas pessoas que nos testam, que apontam defeitos, que dão "opiniões", dizendo onde eu posso melhorar.
Quando é sincero, eu aceito a idéia, e coloco em prática.
Mas já vi tanta gente metendo a boca, e que não tem a capacidade nem de tentar fazer alguma coisa.
Mas, com esse tipo de gente, eu aprendo também.
Aprendo a não ser desse jeito!
E mais uma vez, agradeço em primeiro lugar ao meu Deus, que me capacita a cada segundo, e a todos os meus clientes, que acreditam no meu trabalho, sonham comigo,  e com isso me fazem crescer e seguir em frente.
E meninas, agradeço a vocês seguidoras do meu blog, das pessoas que carinhosamente me visitam, e deixam recadinhos. Eu fico imensamente feliz e grata.
Muito obrigada a todos.
Que Deus guarde vocês na palma das suas mãos! E que lhes conceda tudo que o seu coração desejar.
Beijos da Luzinha!

Com miniaturas de produtos, para fechar saquinhos de mantimento





2 comentários:

Jud disse...

Oi Lu querida,
Teus prendedores estão muito fofos, adorei!!!E é verdade, prendedores são objetos tão simples mas podem se tornar encantadores, depende do carinho com que se faz.
Lú, até o momento não recebi teu email.
Beijinhos,
jud-artes

Flávia Fabri Cesário disse...

Amiga, vc tem toda razão! Quando colocamos amor naquilo que fazemos o resultado só pode ser: beleza, capricho, perfeição! E isso seus trabalhos tem de sobra! E o melhor é quando nossas clientes percebem e reconhecem nossa dedicação. Isso não tem preço. Eu oro à Deus pelo seu trabalho, pelas suas artes, para que elas sejam cada vez mais reconhecidas e consequentemente, que a quantidade de encomendas aumente também!
Um beijo grande!