7 de nov de 2010

Potinho de prendedores

Boa Noite

Para dar um pouco mais de charme ao que já é lindo, estou fazendo potinhos para colocar os prendedores dentro.


Potinho decorado - Artes da Luzinha

Delicado - servindo também para guardar pequenos objetos

Com os prendedores!

Vejam quantas joaninhas fofas!

Delicadeza em cada detalhe
E o pinguim de biscuit no prendedor??
Esse foi o máximo, fiz com muito carinho para a minha amiga Elieje.
Mas ela é tão engraçada, que falou, pode ir tratando de arrancar essa plaquinha "Eu amo ser brega"!
Ela disse que não há nada pior do que as plaquinhas: Fui a tal lugar, lembrei-me de você, bebê a bordo...entre outras...
Eu só pude rir, não existe ninguém mais original e engraçado do que a Li..
Li, gosto muito de você. Você é muito especial!

Pinguim de biscuit - Artes da Luzinha

Pinguim de biscuit - Artes da Luzinha
Gente, estou exausta, chateada, cansada mesmo nesses ultimos dias...
Só Deus para dar forças, e encontro forças em pessoas que amo, principalmente no meu filho, nos meus trabalhos artesanais, e principalmente em Deus.
Acho de verdade, que paciência tem limite... e eu não sou boba, e nem inocente. Aff...
E mudando de pato para ganso, dessa vez, não tive tempo e nem paciência de colocar minha marca d água nas fotos.
Sei que muita gente, salva as fotos, para se inspirar nos modelos, e eu realmente não me importo com isso, pois quando gosto de um trabalho, salvo também para me inspirar.
O que não aceito, é pegarem minhas fotos, e divulgarem em blogs, como se fossem trabalhos próprios.
Eu faço um auê que vocês não tem idéia. Meu coração é imenso, mas eu não sou boba!
Portanto, salvem as fotos a vontade, não tem problema nenhum. 
Mas não divulguem sem autorização.
Um grande beijo e boa semana para todas!

2 comentários:

Flávia Fabri Cesário disse...

Oi, Lu! Obrigada pelo recado tão carinhoso!!Os seus prendedores estão cada vez mais lindos! Cada um mais fofo que o outro! Deus abençoe seu trabalho e o faça prosperar a cada dia!!!
Beijos da sua amiga e filha, Flá

Jud disse...

Olá querida,
Os teus prendedores estão muito fofos e boa a idéia do potinho, parabens!!!
Entendo a tua chateação, postar sem dar os créditos, acho o fim !!!
Beijos e fica bem!
Jud-artes