20 de nov de 2010

Tag para prendedores

Olá minhas amigas, tudo bom com vocês?
Por aqui tudo bem !

Meninas, eu estava vendendo meus prendedores, e sempre colocava uma tag dentro para as pessoas poderem encontrar meu blog e conhecerem os outros trabalhos que faço.
De repente... por que não fazer uma tag, onde ja apareça o endereço do blog, e-mail e onde eu possa já colocar os prendedores?
E ai está!
Quem tiver interesse nesse trabalho, eu faço a arte digital, configuro certinho na folha, somente para voê imprimir.
Havendo interesse no meu trabalho, entre em contato atraves do e-mail: lucianahenri@gmail.com

Um beijo a todas e bom final de semana




2 comentários:

Flávia Fabri Cesário disse...

Lu, achei a ideia super legal! Fica muito lindo! Além de fazermos um trabalho bonito e com um bom acabamento, temos que caprichar na embalagem, não é mesmo?
Parabéns, amiga! Que Deus continue lhe abençoando!
Beijos!

Jud disse...

Lu querida, ficou super legal as tags nos prendedores, idéia genial!
Grata pelo comentário carinhoso.
Bjss
jud-artes