12 de dez de 2010

Presentes e mais presentes

Eu e a Ju, decidimos fazer uma "troquinha" de artesanatos.
No final, nos supreendemos com tanto carinho e delicadeza.
O que era para ser uma simples troca de mimos, se transformou numa amizade mais forte, e abençoada!
Ju, obrigada sempre, por fazer parte da minha vida!
Que Deus a abençoe hoje e sempre!!!

Agora vamos para as fotos!

Mimos enviados

















Mimos lindos recebidos!

Quanta delicadeza e perfeição!



Colar maravilhoso, pena que minha máquina não colaborou com a foto!



Que capricho


Esse foi meu presente de aniversário

5 comentários:

Flor de Juana disse...

Ahahaha Ja vou copiar as fotinhas....

Beijos

Renata disse...

Olá Lu.
Conheci o teu blog através do blog Flor de Juana... e ADOREI!!!
Lindos os presentes que enviaste para a ela.
Bjs

Jud disse...

Olá Lú,
Linda esta troca de presentes, parabens!!!
Quanto tempo, hem? Muitas coisas aconteceram, perdi meu único irmão no dia 05/12, muito triste!!!
Estou me recuperando aos poucos.
Beijo,
jud-artes

Jud disse...

Oi Lu,
Passando para desejar um Natal muito feliz e 20ll de paz e alegrias.
Fique com Deus!
Beijo,
jud-artes

Flávia Fabri Cesário disse...

Quanta coisa linda!!! A Flor de Juana é muito caprichosa e criativa!!! Parabéns!

Quanto aos seus trabalhos, Lu. Nem preciso disser o quanto são lindos e caprichados, né?

Bela troca, meninas!

Beijos