2 de jan de 2011

Enfim Férias!

Olá meninas...
Meu ano começou bem, aliás, ótimo!
Reunimos com a família, rimos, choramos, agradecemos, oramos, e vencemos mais uma etapa.
Agora é ano novo, vida nova, hora de renovar as esperanças, redobrar a Fé em Deus, e partir para a luta novamente.
Estou de férias a partir de amanhã e quero aproveitar para fazer meus artesanatos que tanto amo, curtir muito meu filhão, minha casa e descansar...
E vou aproveitar esses dias e atualizar o Blog.
Grande beijo a todas, um 2011 abençoado, próspero, com muita saúde e paz.
E que Deus, nosso Senhor Jesus Cristo, nunca deixe faltar o pão de cada dia.

Vou postar hoje os potes de biscuit, que foram para a mamãe da minha amiga querida Flavinha

Algodão



Band-aid

Cotonetes


2 comentários:

Márcia disse...

Oi Luzinha!!! Menina pára tudo!!! Vc é uma artista completaaaaa... quanta coisa linda de viver!! Eu amei!!! Escuta, eu sempre quis fazer uns cartõezinhos com uma marca do meu blog, mas sou completamente perdida nisso! Vc faz para vender? EStou aguardando resposta e olha, queria saber também daquela latinha com aquela joaninha... fiquei encantada! Bem, nem preciso dizer que ficarei por aqui né?!?!?!?1 srsrsr
Beijinhos cheinhos de luzinhas pra ti!!!

Jud disse...

Olá querida,
Boas férias pra voce, merecido descanso!!!
Lindos potes com biscuit!!
Bjss,
jud-artes