12 de jan de 2011

Fofurinhas do Feltro

Meninas, boa noite.
Tudo bem com vocês??
Por aqui tudo muito bem, com muita Fé em Deus e pé na tábua..
Meninas, as fotos que vou postar a seguir, são criações da querida Flavinha do Canto do Feltro.
Como já mencionei outras vezes, a Flavinha é super talentosa e caprichosa também.
Pensou em feltro, lembrancinhas de feltro, para quaisquer tipo de eventos, entre em contato com a Flávia.
Na lateral do meu Blog, tem um link, onde leva ao blog dela, além do link que deixei nessa postagem.
Ela tem também a lojinha no Elo 7 - Visitem! Vale a pena!
Um beijo com muitas Luzinhas para todas vocês.
Todos os cupcakes foram acondicionados nessa marmitinha linda.
Arte da Marmita: Artes da Luzinha.
Layout da Loja Elo 7: Artes da Luzinha
Combinando com a arte da Lojinha Elo 7.

Cupcakes em feltro - Tão lindos que da até vontade de comer

 
Esse golfinho foi encomenda minha.
Golfinho Porta Toalha - muito delicado

A toalha com aplicações em feltro e barradinho de crochê.
O crochê foi feito pela mãe da Flávia, super talentosa também.
Aliás, o que tem de sobra nessas meninas é talento.

A toalha, mais um pano de copa com aplicações em feltro e uma linda lata revestida em feltro, foram presentes da Flávia.
Que muito carinhosamente, presenteia todas as suas clientes, com algum mimo.

Muito Sucesso para a Flavinha, e boas vendas.
Além disso tudo, obrigada pela amizade e parceria.





Um comentário:

Flávia Fabri Cesário disse...

Lu, minha amiga! Que emoção ao entrar no seu blog e ver essa homenagem tão linda ao meu trabalho!!! Primeiro agradeço à Deus por colocar em minha vida pessoas tão especiais como vc e depois lhe agradecer pela generosidade e carinho! Deus abençõe sua vida e frutifique seu trabalho!

Fiquei muito feliz, viu?

Muito obrigada!

Beijos