8 de jan de 2011

Potes de Vidro - Obrigada meu Deus!

Olá meninas, como vocês tem passado?

Eu e minha casa, estamos bem, graças a Deus.
Gentem, eu sei que gosto de falar, e gosto mesmo.
Por isso, toda vez que venho postar algo, eu antes, falo, falo e falo...
Mas hoje, eu quero agradecer.
Agradecer a Deus pelos dons dispensados, agradecer a ELE, pela minha saúde, pela saúde do meu filho, e agradecer a Deus pelas minhas mãos.
Sim.. pelas minhas mãos...
Pois é delas, que vem trabalhos tão lindos.
Contemplo a natureza, a criação de Deus, com tanta perfeição.
E agradeço o tempo todo, por Deus ter me feito assim, faladeira, mas grata.
Quando vejo, as delicadezas, os mimos, que saem de minhas mãos, não tenho como não agradecer.
Pois Deus é maravilhoso, e cuida de mim, e me capacita a cada instante.
Muito obrigada Senhor, pelas minhas mãos!
Mas também pelas mãos que oram, que semeiam, que agasalham. Mãos de amor, mãos de caridade, de solidariedade. Mãos que apertam mãos. Mãos de poesia, de cirurgia, de sinfonia ...
Mãos que acalentam a velhice, a dor e o desamor!
Mãos que acolhem ao seio do corpo, um filho alheio, sem receio..
Muito obrigada Senhor, pela minha vida, por tudo o que o Senhor tem feito.
E eu creio Senhor, quando o Senhor me diz que: Desde o ventre da minha mãe, tu já me sondavas.
Creio Senhor, quando o Senhor me diz que: 
"Ainda que uma mãe abandone o seu filho,eu contudo,diz o Senhor, não me esquecerei de ti."

Então meu Deus, eu acredito, que nunca estive sozinha, e nem estou, pois o Senhor tem cuidado de mim, desde que nasci.
Obrigada meu Deus, muito obrigada!






Os vidros estão a venda, e aceito encomendas através do e-mail:
lucianahenri@gmail.com




4 comentários:

Artes da Aline disse...

que lindos os potesss parabens e sucesso

Jud disse...

Oi Lu,
Realmente temos que agradecer pelo dom que temos!
Lindos os seus trabalhos, parabens!!!
Beijinhos,
jud-artes

Flor de Juana disse...

Lu senti tanta felicidade nessa postagem... espero não estar enganada...
E sabe que ultimamente oq mais tenho feito é agradecre tbem pelas minha mãos, pelo meu dom e pela minha criatividade que sem ela não adianta muito né...
Lu seu blog ta LINDOOOOOOOO MARA!

Bjs queridaaaaaa

Flávia Fabri Cesário disse...

Ai que graça esses potinhos!! rs. Muito fofos!
E sobre seu texto, meu Deus, nem tenho como descrever... que lindo! Inspirador! :)
Oro a Deus pela sua vida, pelo seu trabalho, pela sua criatividade e habilidade e Ele, bondoso e generoso permite que vc faça trabalhos tão lindos! Deus abençõe!
Beijos