10 de jan de 2011

Vivo a Vida Reciclando...

Meninas, boa noite... tudo bem por ai???
Por aqui, tudo ótemo!!
Peguei um pote de sorvete redondinho, da Sorvesan... não sei se vocês conhecem.
Aqui na minha cidade não vende desse sorvete, mas em Itapevi, encontrei, e compramos para o Natal.
Olha que não gosto de guloseimas, mas para esse sorvete, tiro o chapeu.
Gente, posso afirmar, que ele é bem mais gostoso que os sorvetes da Nestle. Acreditem.
Como diz a nossa amiga Palmirinha Onofre: É tudo de bom amiguinha!
Quando puderem, ou tiverem oportunidade de encontrar essa delicia, experimentem o de maracujá, de massa, e de palito, o de coco e milho... Aff... delícia é pouco.
Pois bem, passado o momento guloseima, vamos ao momento reciclagem.
Depois de terminado o delicioso, maravilhoso e inigualável, Sorvesan, ficou o pote... E o que fiz??
Recilcei, é claro.
E vejam a gracinha que ficou isso.
Beijos!!! Boa semana para quem acorda cedo, e para quem, como eu, está de férias.!



4 comentários:

Luciene e.v.a disse...

Muito lindos. Adorei!!

Minhas Artes Cris disse...

Que coisa mais fofa!
ficou lindu!!
Parabéns pelos seus trabalhos!!
faz uma visitinha no meu cantinhu!!
minhasartescris.blogspot.com
bjinhus!!!

Márcia disse...

Oi Luzinha;
Claro que vc pode usar o termo "beijinhos cheinho de luzinhas"... srsrsrs me sinto honrada!!! Sem querer, agradei!!srsrsr Bem, eu gostaria de saber para quê são as latinhas com as joaninhas e gostaria de saber como vc faz, ou como faremos tipo( estou meio confusa)... eu queria aquela joaninha desenhada lá embaixo, no post das latinhas. Vc vende a imagem dela? Será que me fiz entendida? Eu queria uma joaninha para a marca do meu blog e eu gostei daquela joaninha, entendeu? Além da tarja pretinha de bolinha branca em volta dela. O que podemos fazer?
Espero que vc me entenda!!
Beijinhos pra ti! Aguardo resposta!
Até mais!

Flávia Fabri Cesário disse...

Lu, ficou lindoooo! Como vc fez o puxador?
Beijos