18 de fev de 2011

Antes e depois - Prendedor de Roupa e latinha de molho de tomate

Trouxe mais do que eu amo fazer...
Prendedores decorados com aplicação em biscuit feitos por mim, e botão em formato de bicicleta, ótima opção para lembrancinhas de chá de bebê, maternidade, chá de cozinha, dia dos professores, ou mesmo para oferecer aquele mimo para aquela pessoa especial que tanto amamos.
Quem não gosta de receber um mimo?
Ah, eu Adoro!!!!
Encomendando os prendedores, leva cartãozinho de brinde para acompanhar o mimo.

Antes

DEPOIS

Latinhas recicladas - Sempre em minha vida. São a minha paixão!
Pintadas em tom palha, com aplicação em Biscuit, Técnica de Chuva Americana, e decoupage em tecido.


ANTES
DEPOIS




Fiquem com Deus!

Um comentário:

Luciene disse...

Essas duas últimas são minhas preferidas, amo esse tipo de pintura, Deus abençoe mais e mais.