19 de fev de 2011

Latinhas com nome ficaram prontas...

Olá meninas...
Eu estava terminando o trabalho das latinhas com  nome, que postei anteriormente.
Aqui estão, prontinhas...
Quem trabalha com latas, produtos personalizados, entre outros, e quiser encomendar a arte, fiquem a vontade.
Os meus preços são justos, para que todas possam realizar seus trabalhos e obter seus lucros.
Encomendas de artes digitais e artesanatos, continuam pelo e-mail: lucianahenri@gmail.com.
Tenham todas um final de semana abençoado, com Deus em seus corações e Jesus sempre por perto.
Espero que gostem do trabalho de hoje...
E não se esqueçam, hoje temos uma hora a mais para navegar na net...atrasem seus relógios!
Beijos! Fiquem com as Artes da Luzinha!







A Letícia é loirinha, então mudei a arte para combinar mais com ela

Detalhe para a flor pintada









Todas juntinhas, e detalhe nas tampas!
Essa lata de poá é minha, já é antiga, uma das primeiras que fiz.. O detalhe está na tampa, esse lacinho, que eu acho que deu mais charme ao trabalho..
Não está fofa demais?


E uma novidade...
Quem fechar qualquer arte no Artes da Luzinha, leva de brinde, essa etiqueta personalizada, para postar as encomendas nos correios.
Sim, para dar mais charme e delicadeza aos seus trabalhos.
E para quem quiser adquirir somente a arte da etiqueta, é bem em conta o preço.
Personalizo do jeito que você quiser, e já deixo seus dados preenchidos, para que você só tenha que colocar os dados de sua cliente.
A Flor de Juana, já utiliza as etiquetas em suas encomendas.  Aliás, conheçam o trabalho da Juliana Moreira, do Flor de Juana, muito caprichosa e pontual, vale a pena conhecer o trabalho dessa menina maravilhosa!










5 comentários:

Fabíola disse...

Lindos seu últimos trabalhos!!!!!
Parabéns!!!!!
BJS

Paty disse...

Olá!

Parabéns, seus trabalhos são encantadores... Beijos Paty!

Márcia disse...

Miga; gostaria de saber se vc faz template para blog com aquela ultra mega fofa joaninha que fez para eu colocar nos meus trabalhos... aguardo sua resposta!
Beijinhos

Flor de Juana disse...

Sim Sim eu uso e recomendo né Lu....
Linda as artes ae as latinhas como tudo que vc faz.. Beijossss e que Deus continue te abençoando muito...

Minhas Artes Cris disse...

Lindos!!! Amei!!!
Olha estou fazendo um sorteio de uma apostila passo a passo no meu blog!
Dê uma espiadinha lá e participe também!!!
http://minhasartescris.blogspot.com
bjinhus!!!