18 de fev de 2011

Ofereço para todas as artesãs

Olá queridas amigas artesãs que seguem meu Blog, acompanham meu trabalho e assim como eu, tem o dom do artesanato que é dispensado por Deus.
Eu não conhecia esse versículo, confesso, mas em todo momento, e em vários posts, eu agradeço a Deus pelo dom do artesanato.
Sei que não sou perfeita, e estou longe disso, estou sempre aprendendo, e tentando melhorar.
Nas minhas andanças pela Net, encontrei esse versículo e fiquei ainda mais encantada e grata, pelo Dom que Deus nos dá..
Ofereço a todas vocês com muito carinho, esse selinho para vocês levarem para seus Blogs, e mostrarem ao mundo a maravilha que é ter Deus como nosso sustento, refúgio e fortaleza.
E quando aparecerem, e vai aparecer sempre... pessoas em seus caminhos, para dizer que você não sabe fazer, o que tem que melhorar nisso ou naquilo, entreguem tudo a Deus, pois é ELE quem cuida de nós.
A nós, resta somente obedecer e agradecer e seguir em frente.
Fiquem com Deus, e divulguem através desse selinho feito com muito carinho, quão maravilhoso é o nosso Deus!
Sucesso em todos os trabalhos feito através de suas mãos abençoadas, que Deus as abençõe sempre!


Um comentário:

Jud disse...

Que lindo, Lú! Grata pelo selinho, adorei!
Seus prendedores e latinhas estão um encanto, parabens!!!
Beijos,
jud-artes.