10 de fev de 2011

Tags para artesanato e outros produtos

Meninas, boa noite.

Como vocês tem passado?
Eu bem, com muito trabalho, mas sem tempo.
Voltei das férias, e to sem tempo de atualizar o blog.
Mas, Graças a Deus, as encomendas não param, e hoje, vou somente postar as fotos, amanhã, se eu aguentar o tranco, volto para atualizar o post e dar uma dica bacana.
Um beijo à todas, 
Fiquem com as Artes da Luzinha.
Podem mandar e-mail, que estou aceitando encomendas! 
















Fiquem todas com Deus, amanhã atualizo o post.

5 comentários:

Jud disse...

Olá querida,
Adorei sua visita, lindas as tags, parabens pelo talento nas artes digitais!
Bjus,
jud-artes.

VRPC Artesanato II disse...

uauuuuu!!!!!!!!!!

Qta coisa linda!!

Arrasou!!!

Márcia disse...

Luzinha;
Como vc é linda amigaaaaa!!! Puxa, super foto... eu já não posso dizer o mesmo, pq sou uma catástrofe!!! kkkkkk
Amiga, me desculpe por sumir assim. Bem, meus cartões acabaram...kkkk agora vou ter que juntar dinheiro para fazer outros - acho que me empolguei. Dei cartão até para quem não me compra. Mas acredito que a propaganda é a alma do negócio, né? Estou super cheia de encomendas, imposto de carro para pagar, srsrsrsr -uma família isso - e pegando digitações de provas e atividades de outras professoras para aumentar mais o meu orçamento. Daí o sumiço. Trabalho dormindo tarde e acordando cedo. Talvez até amanhã já posto mais alguns trabalhos. Mas sou muito feliz por ter pessoas assim como vc em minha vida... sinto em vc uma amiga de verdade. Amei chegar no blog e ver teu recadinho e saber que fiz um pouquinho de falta. Já já estarei encomendando outras artes tuas. Meu coração ainda está machucado, mas estamos acertando as arestas. Não dá para exigir demais, nem também aceitar de tudo né?
Relacionamentos não são fáceis... temos que regar um pouquinho cada dia.
Um beijinho especial em teu coração amiga!
Vc é muito importante para mim... até breve!!!

Flor de Juana disse...

Lu quantas ideias mulher.... Amei a tag dos brindes... Humm mandando super bem nos botões hein...
Lu parabéns minha querida, esta tudo lindo aqui!!!
Beijos e que Deus continue abençoando essa cachola pra sair muitas ideias...
P.S. Não consegui achar em SP o furador tamanho 50mm.

Bjs

Liliane disse...

Lu leva pra mim alguns desses para pregadores, quero muito!!! Acho que vou virar cliente,rsrsrs. beijos