12 de mar de 2011

Pedido de Desculpas - E-mail

Meninas, boa noite a todas.
Como vocês tem passado? Eu bem, com a graça de Deus. 
Venho hoje publicamente pedir DESCULPAS, por um erro, cometido por mim mesma.
Há um tempo atrás, eu havia criado um e-mail com endereço: artesdaluzinha@gmail.com
O problema é que eu fiquei sem usar esse e-mail, e ele havia ficado desativado.
Hoje ao entrar no ORKUT, para criar um album do Artes da Luzinha, ele me pediu o e-mail, que eu me lembrei e digitei, mas solicitava senha, e como eu nao me lembrava mais, pedi recuperação.
Tamanha foi a minha supresa, quando vi mais de 20 e-mails, solicitando meus trabalhos, e eu não tinha conhecimento disso.
Peço desculpas a todas as pessoas que me mandaram esses e-mails e eu não respondi, pois eu nao imaginava, que tinha gente me solicitando artes por lá.
Digo que foi um erro meu, pois eu divulguei no blog, e depois, eu não fiz nenhuma postagem, dizendo que estava desativado.
Respondi a cada e-mail agora há pouco, e meninas, caso tenham interesse, por favor, entrem em contato comigo através do e-mail que atendo sempre: lucianahenri@gmail.com
Eu realmente devo essas desculpas, pois entendo que quando me procuram, é porque gostam do meu trabalho.
E eu também amo o trabalho que faço, busco melhorar sempre, e atender a todas com atenção e respeito que todas merecem.
E quero aproveitar também, para agradecer a tantos e-mails carinhosos, que chegam todos os dias elogiando meu trabalho.
Obrigada a cada uma, de maneira especial.
Que Deus abençoe a todas vocês e continue me capacitando, para que eu possa, junto com cada uma de vocês crescer e aprender.
Estou à disposição, e contem comigo.
E mais uma vez, desculpem-me pelo transtorno!

Artes da Luzinha - Feito a mão, criado no coração!

Nenhum comentário: