17 de mar de 2011

Seguidor número 100! Parabéns!!!!!!!!!

Esse foi o título do e-mail que enviei nessa semana para a Renata Brait, proprietária da loja P de Pano, que por sinal faz trabalhos lindíssimos e delicados.
E eu recebi de volta um: Lu, não acredito! To passada!!! rs...
Foi isso mesmo!
Eu tinha dentro de mim, que quando chegasse a seguidora número 100 do meu blog, eu daria um presente, um mimo na verdade, do Artes da Luzinha.
Não divulguei no blog, pois não sei qual seria a reação das pessoas.
Talvez ficasse parado, com todos esperando chegar o número 100... rs.. mas... quis o destino, que fosse a Renata, e eu fiquei imensamente feliz.
Pois a Renata, nesses últimos dias, foi a pessoa com quem eu mais falei por e-mail, pois eu estava desenvolvendo para ela e para a sua cunhada, cartela para botões forrados, que graças a Deus, tem feito sucesso e dado resultado.
Por coincidência, e que maravilha, quando entreguei as artes para a Renata, ela entrou no mural do Blog para agradecer o trabalho, e quis Deus, que ela fosse a número 100.
A Re vai ganhar um layout novinho para a loja dela no Elo 7!
Não é maravilhoso?!?!
Bem, eu fiquei muito feliz, e a Re também.
Em breve, posto aqui, as artes das cartelas dos botões que fiz para ela, e também o novo layout da Re.
Obrigada Senhor Jesus, por me capacitar a cada dia, pois sem o Senhor eu nada sou!
Obrigada a todas as clientes do Artes da Luzinha, que para a Glória de Deus vem crescendo a cada dia, pois cada cliente, se torna amiga. Não tem como não ter essa relação.
E por qual motivo eu me alegrei tanto com o seguidor número 100? Porque eu comecei esse blog bem despretensiosa, e sem nenhum seguidor. E devagar, estou conquistando meus sonhos.
Tudo isso, por permissão de Deus!!!!
Obrigada meninas, Obrigada Deus, Obrigada Renata Brait!


Esse é o novo Layout da Re!



Nenhum comentário: