4 de abr de 2011

Bom dia!!!!!!!!!

Gente... eu to conseguindo postar hoje de manhã... em plena segunda-feira...
Foi uma brecha no sistema, e eu consegui...
To com muitas novidades, mas to trabalhando muito, então não to com tempo de atualizar o blog...
Como agora eu consegui, vou deixar alguma das novidades para que vocês curtam e continuem encomendando.
São Kits Coordenados para a festinha de seus filhos.
A princípio, estou fornecendo os Kits digitais, para que vocês mesmas possam imprimir em laboratórios, ou em grandes redes como Carrefour, Extra, Wal Mart, que tem papéis excelentes e preços acessíveis.
Ou mesmo, imprimir em casa.
As minhas Artes, são todas em alta resolução, para garantir qualidade de impressão.
Para encomendas: lucianahenri@gmail.com

Grande beijo a todas, uma semana abençoada, no amor do Nosso Deus!
Que Deus continue abençoando, capacitando e fazendo próspera a vida de cada uma de vocês.

Ah meninas, e comentem viu??? Adoro o comentário de vocês!!!!

Artes da Luzinha, Feitos a mão, Criados no coração!

TEMA: MENINOS
TEMA: BARNEY NA PRAIA

Tema: FADA


4 comentários:

Liz Menezes disse...

Tá tudo tão lindo aqui Lu, menina como você evoluiu nas artes estão cada vez mais perfeitas, que o Senhor consolide as obras de tuas mãos e te abençoe sempre

Bruna Rodrigues disse...

Ola. Vim visitar seu blog, e achei tudo lindo.
Parabéns!
Como o Senhor nos honra com nossos próprios 'feitos' não é mesmo?
já até estou seguindo!
:)

visite-me também. Quem sabe não goste e também siga:
http://joluatelie.blogspot.com

Beijinhos

Bruna Rodrigues disse...

Olha eu aqui outra vez!
Vim agradecer pelo comentário!
Tomara que possamos trocar idéias sim! E fico muito feliz de saber que tem pessoas que além de divulgar seus trabalhos, proclamam o nome do nosso Senhor.
Seu galardão vai ser grande heim!?
:D

Beijo e a Paz de Cristo!

Janaina Melos de Araujo disse...

MARAVILHOSOS!!!!!!
BJOS
FICA COM DEUS