30 de abr de 2011

Canecas

A Paz de Deus!
Até que enfim é sexta-feira, aliás, quase sábado.
Acho que até eu terminar esse post já será sábado.
Nesse post, vou colocar mais algumas canecas.
Ah Lu, mas canecas?? Canecas muita gente faz, não é novidade...
Sei gente, que não é novidade.
Mas o que diferencia, é o amor que coloco nas artes que faço, no mimo que fica, tudo muito delicado, do jeito que toda mamãe quer ter uma para o seu filho.
E estou aqui, sempre a disposição para fazer parte da vida de vocês, com essas doçuras de arte.
E sempre, sempre, sempre, agradecendo ao Senhor meu Deus, que me capacita a cada instante.
A cada arte que faço, por menor que seja, eu vejo o trabalhar de Deus na minha vida.
E as promessas vem se cumprindo.
Como é lindo o Amor de Deus.

"E te converteres ao SENHOR teu Deus, e deres ouvidos à sua voz, conforme a tudo o que eu te ordeno hoje, tu e teus filhos, com todo o teu coração, e com toda a tua alma, Então o SENHOR teu Deus te fará voltar do teu cativeiro, e se compadecerá de ti, e tornará a ajuntar-te dentre todas as nações entre as quais te espalhou o SENHOR teu Deus. Deuteronômio 30:2"






Artes da Luzinha - Feitos a mão, Criados no coração!

Um comentário:

Telma Artesanato disse...

Oi Lu, adorei seu blog...Parabéns !!!

Beijinhos

ahhh já estou te seguindo!!!!