8 de abr de 2011

Pote de Vidro

Oi meninas...

Há um tempo atrás, tive uma experiência pra lá de ruim com uma encomenda que postei pelos correios.
Foram vidros, e por mais que eu tenha tido o cuidado  necessário, chegaram quebrados na casa da cliente.
Gente, a verdade é que meu mundo desabou, pois eu cuidei tanto, e foi um trabalho em vão.
Mas assim, essa historia é passado, pois eu tentei reparar o erro que não foi meu da melhor maneira.
Fiz esse vidro e mais um outro, para repor os danos causados.
E pedi desculpas pelo transtorno que eu não causei.
Mas o que eu aprendi com isso, foi a triplicar os meus cuidados, e aprendi também, que nem tudo sai como queremos ou imaginamos.
Não quero aqui citar nomes, porque essa historia é passado, e essa pessoa, é um pessoa muito boa, de coração muito bom. Que não fica guardando mágoas e nem desacredita do meu trabalho.
E se tem algo que eu possa fazer de novo é me desculpar.
E deixar a dica...
Gente, quando forem postar suas encomendas protejam, embalem, e cuidem, para que nenhum imprevisto aconteça.
É uma pena que tiraram do YOUTUBE, o que os carteiros fazem com as nossas encomendas. É chocante, e impressionante.
Caso eu ache esse vídeo, eu irei postar, para que vocês vejam, o cuidado que temos que ter..
Fazendo isso, pelo menos temos a consciência tranqüila, que fizemos o nosso melhor.
Pois é duro, você passar horas trabalhando, se dedicando, para no fim, ter como resultado, algo que te surpreenda de maneira negativa.
Mas tudo na vida, serve para crescermos e aprendermos :) 
Alguma de vocês já teve esse tipo de problema?
Conte aqui... trocando experiências, podemos aprender uma com as outras e melhorarmos!

Deixo aqui um versículo para meditarmos, e agradecer ao nosso Deus, por nos capacitar, por não nos deixar faltar a mesa, o pão de cada dia, por cuidar de nós, de nossos filhos, de nossa saúde, e por nos fazer firmes e perseverantes.
Que o nome de Deus, seja sempre exaltado e glorificado, pois sem ELE nada somos.


Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto
da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas sejam arrebatadas do aprisco, e nos currais não haja gado, todavia,
eu me alegro no Senhor, exulto no Deus da minha salvação.


Habacuque 3: 17 e 18
            

2 comentários:

mc.celestino disse...

Oi Lu, tudo em ordem ?
Grata pela presença em meu blog.
Eu tbém já passei por uma experiência ruim com o correio. Foi qdo mudei para Manaus e mandei via correio, algumas caixas. Foi terrível.Oito meses depois do acontecido, ainda aguardo resposta da empresa, em relação à falta de responsabilidade.Fazer o quê ?
Mudando de assunto...Lindos trabalhos os seus. Estarei sempre aqui.

Bj carinhoso.

Maria Cândida
oprazerpeloartesanato.blogspot.com

Flor de Juana disse...

Sua amiga deve ter ADORADO os vidros, afinal está lindo esse, e não duvido do capricho que deve ter tido com os demais....
Que pena que o correio destruiu né... O que infelizmente não é novidade... Graças a Deus nunca aconteceu comigo, mas sei de casos que ocorreu isso.
Beijos querida, e um abençoado domingo!!!!!