15 de abr de 2011

Um presente da Luzinha

Eu sempre coloco uma oração dentro da mochila do meu filho, para que ele ore, e leve sempre com ele.
Hoje, achei uma oração muito linda na net, e fiz uma arte para que eu pudesse compartilhar esse mimo com vocês.
A imagem está em alta resolução, para que ao imprimir, fique bem nítido.
Basta apenas clicar sobre a imagem para carregá-la e salvar em seu micro.
Espero que gostem, e deixem um recadinho.
Não sei o autor dessa bela oração, se alguém conhecer, me avise para que eu dê os devidos créditos.

Artes da Luzinha - Feitos a Mão, Criados no coração.


4 comentários:

Janaina Melos de Araujo disse...

AMÉM.

Valéria Lima disse...

Amém,sou sua seguidora.
Passa lá no meu humilde bloguinho pra ser minha seguidora também...
Bjox da Val.
http://vallartes.blogspot.com/

VRPC Artesanato II disse...

SORRIA!¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:--. Sua página¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:-- está sendo¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:--. visitada¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:--. por alguém¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦: que tem muito carinho :¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:-- por VOCÊ!¦:--:¦:--:¦:
.*._/\_ .*.
. * >,´< * Hoje é
.*._/\_ .*. * . .. *um dia qualquer * . * .
. * . * . ._/\_.
* . * . . * >,´< . Mas, um Oi!
(¨`´¨)×. mesmo que virtual,
..¸(¨´¨) × já faz a diferença.
.... .. `•.¸.•.´Por isto estou aqui,´(¨`•.•´¨)
... ..`•.¸.•´para deixar minha marquinha
¸.•)´ (.•´em seu coração.
(¸.o` ¸.o´¸.o*´¨ ¸.o*¨ ¸.o´ ¸.o`¸.)

_____*_*_*_*________*_*_*_*_
___*_________*___*__________*
__*____________*_____________*
__*______ ___VOCÊ____________*
___*___________É____________*
____*_______ESPECIAL_______*
______*__________________*
________*______________*
__________*__________*
____________*_____*
______________*--*

Beijos e tenha uma semana iluminada !

Bruna Rodrigues disse...

Ola Lu, demorei a vim responder, mas vim!
:)
Aquela bonequinha foi de decoupage. Com o papel da Cathy Artes.


Beijos