15 de mai de 2011

Realizada!

Aqui está mais um sonho realizado pelas maos do meu Deus.
Eu pedi, orei, e Deus deu a direção.
Agora, além da Ecobag com fotos, temos também saquinhos em algodão, personalizados.
Podem ser com fotos, temáticos, com fuxicos.
Aqui no Artes da Luzinha, a sua imaginação pode ir longe.
E eu... eu acompanho, viajo e sonho junto, para que esse sonho aconteça e fique do jeitinho que você imagina.
Os saquinhos foram costurados pela mãe da JU, que com muito carinho e atenção atendeu meu pedido.
Numa das fotos, atentem para o detalhe da etiqueta com o nome do meu blog.
A etiquetinha, foi costurada junto ao saquinho, e quem fez a etiqueta foi a Juliana - Minha querida Amiga Flor de Juana.
Os saquinhos que estou postando hoje, é para o meu querido filho, que poderá levar no saquinho dele, a sunguinha, o oculos de natação e a touca. Entao, personalizei no tema.
E o outro saquinho, fiz para o pequenino Pedro, para que a mamãe coloque os pertences do bebe.
Outra proposta que surgiu, foram esses saquinhos com lindas e delicadas flores de tecido.
E ja aprontei alguns deles para o dia das mães.
Mas gente, trabalho aqui, graças a DEUS não tem faltado. E eu não tenho conseguido postar tudo que ando fazendo no blog.
Entao, aproveito as madrugadas de sexta para sábado, para colocar algumas coisas em ordem por aqui.
Voltando aos saquinhos, imaginem como lembrança de aniversário, ou para presentear alguém especial, com esse mimo!
Vale a pena, encanta e emociona.
Os saquinhos com as flores, posto semana que vem, pois nessa semana, é uma semana de trabalho duro, pois o dia das mães está proximo, e as encomendas não param. 
Glórias a DEUS por isso. Obrigada Senhor, sempre! Por me capacitar e me deixar caminhar ao seu lado.

Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças - Filipenses, 4:6 

Artes da Luzinha - Feitos a mão, Criados no coração!

Detalhe para etiqueta em Tecido - By Artes da Luzinha e Flor de Juana

Saquinhos de algodão, com foto estampada ou personalizado a sua maneira.


E aqui, mais uma Ecobag estampada, para uma professora muito querida.
As minhas Ecobags, são de alta qualidade e extremamente resistentes.


E ainda nesse post, os delicados saquinhos com flores de fuxico.







Adicionar Tag ao seu artesanato, valoriza! Pense nisso!

Para encomendas: lucianahenri@gmail.com


Artes da Luzinha, Feitos a mão, Criados no Coração!
Com Deus a minha frente, sempre!

4 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

AMIGA,
CONFIE SEMPRE EM DEUS E VC VENCERÁ!LINDO LINDO E LIND, MUITA COISA MARAVILHOSA AQUI NO BLOG. ESTOU ADORANDO!!! BEIJOS

Flor de Juana disse...

Lu....
Que graça hein....
Lindissimos...
Bjs

Liliane disse...

Nossa vc faz lindas peças, amei o teu blog, beijos!!

PATRICIA TITO disse...

A paz irmã, seu blog é lindo, seus trabalhos de bom gosto.Adorei a idéia das sacolinhas e da tag, já estava pensando em fazer minhas sacolinhas de tnt e colocar algo que identifica-se os meus trabalhos.
Obrigada por compartilhar, qdo quiser me visita (mimosempontocruzbypatriciatito.blogspot.com).Bjs...