21 de ago de 2011

Caderno em EVA

Meninas lindas, a Paz de Deus.
Como vocês tem passado? Eu e minha família bem, na Graça do Senhor Jesus.
Fico devendo atualizações no blog, eu sei. Bastante gente perguntando sobre as postagens, se não tenho feito  mais trabalhos. Gente... to sim, mas digo que agora estou mais nos bastidores, sem tempo para colocar tudo no blog, porque tenho trabalhado bastante, para colocar em prática um projeto que está no meu coração. E em breve, conto tudo, tudinho para vocês, que são tão queridas e acompanham meu blog e meus trabalhos.
Agradeço de coração aos e-mails que, de forma tão carinhosa, vem trazendo alegrias e me dando forças para prosseguir em meu sonho, e deixar fluir esse dom que Deus me deu.
Sim, nunca devo esquecer, que se faço coisas tão lindas, não é merito meu, e sim capacitação que vem do Senhor meu Deus.
Gente, por que, de verdade, quem me conhece, sabe o quanto sou desastrada, uma verdadeira moleca, tem gente até que diz, que sou patinha de elefante. E de fato sou mesmo. Só o vidro da gaveta da minha geladeira, quebrei três vezes, e agora, nessa vida de dona de casa, porque as amigas sabem que estou há dois meses desempregada, então nessa vida de dona de casa, descobri o quanto é facil quebrar copos e gastar detergente e sabão em pó.
To quebrando copo adoidado, e acho que penso que detergente é água, porque se deixar gasto um frasco de detergente em dois dias. Mas... vou aprendendo. Sou nova nesse ramo, apesar de sempre ter trabalhado fora e cuidar da casa, do marido e do filho, e tudo mais que nós mulheres desempenhamos tão bem.
É que como estou com mais tempo para a casa, estou descobrindo aos poucos como se comportar bem com os produtos de limpeza e principalmente com os copos.
Bem, agora fujindo um pouco das rotinas domésticas, vamos aos artesanatos.
Eu sempre achei lindo os trabalhos com EVA, mas confesso que não é minha praia. Pois sempre achei um material super difícil de trabalhar, embora eu já tenha feito vários trabalhos com ele. Mas nunca havia me encantado de verdade.
Pois bem, semana passada, assistindo ao programa SABOR DE VIDA, com a querida Bete Ribeiro, vi no artesanato a linda Ana Paula Merigo do Blog EVA COLORIDO, ensinando a  fazer uma capa de caderno encantadora. Aliás, tudo que essa moça faz, é lindo.
Gente, me empolguei tanto, que me arrisquei.
Aproveitei um caderno já usado que eu tinha aqui em casa, e parti para o ataque. E confesso que eu amei o resultado. E farei outros, e outros e outros. Sabem quando a cabeça fica cheia de idéias boas? Então, é assim que me sinto após ver aquele programa.
Agradeço a Deus por ter colocado em nossas vidas pessoas tão boas, que dividem o que sabem. É nisso que Deus multiplica e abençoa cada vez .
Para quem não consegue ver esse canal, eu peguei o link no Youtube para que vocês aprendam também com  Ana Paula, e prestigiem o trabalho dela. Ela tem lindas apostilas, onde ensina tudo passo a passo.

Esse é o link do video:

E aqui está o meu caderno, inspirado no trabalho da Ana.


ANTES

DEPOIS

Gostaram? Eu amei!
Fiquem todas com Deus.

Um beijo no coração, e um versículo de gratidão!

"Sabei que o SENHOR é Deus; foi ele que nos fez, e não nós a nós mesmos; somos povo seu e ovelhas do seu pasto. Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome." Salmos 100:3-4

3 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Que Deus continue te abençoando sempre,para podermos ver tantas coisas lindas feitas por vc no dia a dia!!!
Parabéns e sucesso sempre!


Bjuss

Vani Helena

Flor de Juana disse...

Lu.... que lindooooooo.. AMEI...
Tá de parabéns hein....
Ah vc esqueceu de colocar ai Bete a prima da Ju.... rsrsr
Ahhh e amei o detalhe do detergente!!!!

Bjs

EVA Colorido - Ana Paula Merigo disse...

Olá Lu, parabéns pelos seus trabalhos! Estão muito fofos!!
Obrigada por todo seu carinho!!
Beijos no su coração.
Ana Paula