4 de ago de 2011

Tentando por em dia!

Gente linda... meninas amadas, quanta saudade!!!
Nesses dias de "desemprego", achei que eu simplesmente teria todo o tempo do mundo para me sentar a frente do micro e postar tudo que eu quero, que eu tivesse tempo para atualizar o blog...  mas... mero engano.
Tenho trabalhado muuuito, e não ta sobrando tempo para o blog.
Tudo que tenho feito, tá registrado, e em breve terei novidade, para mim é um sonho, e logo realizarei.
Hoje passei para postar as artes que fiz para a Rose.
A Rose tem um trabalho incrível, ela é contadora de história, não é o máximo???
Nesse mundo que está tudo tão mudado, achar alguém com esse perfil, é simplesmente encantador.
Ela precisa de cartão de visita e tags.
Como sempre faço, desenvolvo três artes, para que a cliente escolha a melhor. Fiz todas com muito carinho, pensando no trabalho dela, e tentanto ilustrar da melhor maneira.

 
Gente, agora só um recadinho para algumas pessoas, que me mandam e-mail, solicitanto informações, preços e demais coisas.
A internet, o blog, meu e-mail para mim, é um trabalho pra lá de prazeroso, mas não deixa de ser um trabalho.
Não estou aqui passando tempo. Como tantas outras pessoas, batalho para conseguir ter uma renda com as minhas artes.
Consultar preços, fazer perguntas, esclarecer dúvidas, faz parte do meu trabalho, e eu faço com o maior prazer.
Mas acho de muitíssimo bom tom, pelo menos agradecer a atenção e o retorno que dou.
Tem gente que pechincha até umas horas, e quando passo as minhas condições as pessoas simplesmente somem.
Eu costumo respeitar o trabalho das outras pessoas. Respeitem o nosso trabalho também. 
Afinal de contas, a pessoa que está do outro lado do micro de vocês, paga contas, sente dores, cansaço, e tem preocupações como todos.
Não é porque nosso trabalho é delicado, que deixa de ser trabalho.
Escrevo isso para as pessoas que não respeitam seu próximo, pq paciência eu tenho, mas aturar falta de educação, eu não vou MESMO!
Beijokas a todas que admiram e respeitam meu trabalho, e desculpas. Sei que muitas pessoas que não merecem, estarão lendo, mas, desconsiderem. Quem é minha amiga e cliente, sabe da minha competência e responsabilidade. 

Fiquem com as Artes da Luzinha - Feitos a mão, Criados no Coração.
"Porque para Deus não há impossível"
















"Mas aqueles que contam com o Senhor renovam suas forças; dá-lhes asas de águia. Correm sem se cansar, vão para a frente sem se fatigar”
- Isaías, 40:31

Um comentário:

Mimos da Lene disse...

Oi Lu,tudo bem?

Como sempre,fazendo arte com o coração.Parabéns!!!

Dei um tempinho também,andava muito sem noção.Sabia o que queria mas não sabia sair do lugar.

Mas como confio no DEUS vivo,estou me refazendo e me enchendo de gás.

Resolvi viajar pela net em busca de ferramentas para fazer algumas "artes".A começar pela mudança da cara do meu cantinho,pois,fui dar uma de entendida no assunto e embolei todo o meio de campo com aquele fundo de blog que você colocou,resultado:não consegui colocar no lugar.Dê uma passadinha lá e veja como ficou.

No mais,que a força do DEUS altíssimo esteja sempre dentro de você.

Beijocas da Lene