7 de set de 2011

Eva e Feltro

Bom dia amigas

Hoje eu trouxe uma peça de feltro, que aprendi a fazer com a minha amiga e irmã Juju - do Flor de Juana.
Ela é uma querida, um anjo de Deus, e tudo que sabe, compartilha comigo.
Obrigada Juju, por estar sempre presente em minha vida.
Tenho aprendido muito com você, não somente no artesanato, mas na vida.
Pois sei da sua força, da sua garra e competência e da sua determinação diante da vida.
Apesar do jeitinho de menina, és uma mulher incrível.
Amo você em Cristo Jesus!!! Minha amiga cabeça!

Porta recado em feltro - com tulipa de tecido na caneta

E essa peça é uma capinha para Bíblia, feita em EVA.
Os dois trabalhos, foram feitos para a Cris, que confia no meu trabalho e sempre me dá oportunidades.
Obrigada Cris, de todo meu coração.

Capa para Bíblia em EVA 
Artes da Luzinha, Feitos a mão, Criados no coração.


"Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a tua destra me salva." Salmos 138:7

3 comentários:

Liliane disse...

Amiga ficou lindo mesmo, nossa vc é uma artesã de várias técnicas heim??
Venho aqui sempre que possível, beijos!!

Flor de Juana disse...

Obrigada pelas lindas palavras CABEÇA... (o di fica folgando em mim...) Eu que agradeço todos os dias por Deus ter me presenteado com uma amiga MARAVILHOSA como você.
Que nossa amizade se renove todos os dias por muitossss anos..... Sou apenas o reflexo do que você comigo!!! Amo vc!!!

Era uma vez... disse...

lindo lindo amei...adoro artes manuais tbm!

Beijinhos !!!