28 de out de 2011

Canecas para ETEC

Meninas, tudo bem com vocês?
Por aqui tudo na Paz de Deus.
Tenho trabalhado muito, e dando glórias a Deus por isso.
Pois.. tive muito medo, quando fiquei desempregada.
Mas Deus tem abençoado.
Tem abençoado tanto, que não tenho ficado parada, e não consigo sequer vir no blog atualizar.
Mas vou conciliando, e aos poucos atualizando.
Gente, essa encomenda, foi de uma grande escola no Embú das Artes, que me solicitou canecas e chaveiros.
Mas na correria, fiz somente a foto das canecas para divulgação, e fiquei devendo as fotos do chaveiro.
Mas assim que possível, montarei alguns chaveiros com a arte que a escola solicitou, para que vocês vejam como é um trabalho bonito e delicado.
Agradeço as duas queridas Janaína e Lívia, diretora da unidade, que confia no meu trabalho.
Obrigada sempre gente.
O que seria do meu trabalho, se não fosse a confiança de vocês.
Um beijo enorme.
Fiquem com as Artes da Luzinha - Feitos a mão Criados no coração.
Pois para Deus, não há impossível.






Nenhum comentário: