16 de out de 2011

Conquista

Meninas, ha quanto tempo não apareço por aqui não é mesmo?
Pois é, graças a Deus, tem faltado tempo para atualização do blog, mas por um bom motivo: Trabalho, muito trabalho.
Para quem me conhece, sabe o quanto lutei, há quantos anos, venho lutando, para conseguir o meu espaço, e aos poucos, vou subindo cada degrau.
Um por um, etapa por etapa. 
Mas sempre com a direção de Deus, e na confiança e instrução dELE.
Dia desses, eu estava ouvindo uma música, que me arrepiou dos pés a cabeça, pois ela retrata exatamente o que eu estava vivendo nesses últimos tempos. (A letra dessa canção, estará no final desse post).
Mas Deus, com sua infinita sabedoria, não deixou meus pés vacilarem, e conduziu tudo por um caminho, que eu nem imaginava.
A empresa onde eu trabalhava fechou, e dispensou todos os funcionários, inclusive eu.
Vira e mexe falo disso aqui no blog, mas é porque é muito recente, e ainda me dói, pois foram sete anos trabalhando numa empresa maravilhosa, que era mais que uma mãe para todos nós.
Mas, nesse tempo, fora do trabalho, Deus tem preparado tudo, e nada tem faltado, nem o pão de cada dia, nem saúde, nem força de vontade.
Nada, nada mesmo.
Pois, mais uma vez, confiei todo o meu trabalho, tudo que tenho feito, nas mãos do meu Senhor.
E quando é ELE quem conduz,  não tem como não dar certo.
Quando entregamos nossa vida, nossos planos, nossos sonhos para Deus, é confiar, confiar mesmo, e em nenhum segundo duvidar.
E é isso que tenho feito.

Mais um sonho foi realizado.

Para muita gente, algo sem importância,  mas para mim não, é realmente um sonho conquistado, pois esperei o momento de Deus para que eu pudesse colocar em prática.

Está no ar a minha lojinha no Elo 7 : http://www.elo7.com.br/artesdaluzinha/

Mais uma realização com a permissão de Deus.

Estou atualizando a loja, colocando produtos, e tem muita, mas muita novidade para colocar lá.
Mas estou indo aos poucos, porque como eu disse, as encomendas, não param de chegar.
E isso é motivo de eu louvar e agradecer a Deus.
Obrigada meu Deus, sempre!
Pela minha vida, pela minha família, pelo pão de cada dia, pela saúde, e por me capacitar e cuidar de mim.

E agradeço ainda, a todas as pessoas, que tem confiado e pedido meus produtos, pois sabem o amor que coloco em cada peça que envio. Desde a arte, até o despacho da mercadoria.

Abaixo a letra da canção, onde alguém tinha medo de jogar tudo pro alto, mas... hoje, com fé em Deus, está também no caminho que sempre quis.
Eles desejavam viajar o mundo em forma de canção, e com a voz deles tocar o coração.
E para quem acompanha o blog, eu em vários momentos citei que eu desejava  tocar o coração de cada pessoa, que recebe meus produtos, com a arte que vem das minhas mãos.
E isso, tem acontecido.
Obrigada Deus, por não desistir de mim.


Tudo Pro Alto 
Inimigos da HP


Todo dia a mesma coisa eu ia pro trabalho
Já chegava com vontade de voltar
Da janela eu via mais um dia se acabando
E eu sonhando com vontade de jogar tudo pro alto
É tanto Medo de arriscar
Gente de mais pra criticar
A vida é uma só
E o tempo não volta
Mas, hoje eu quero ser feliz
Fazer o que eu sempre quis
Acreditar que o sonho pode acontecer
Eu quero o som bem alto
Eu quero ouvir aplausos pra valer
Eu quero viajar o mundo em forma de canção
Eu quero te fazer lembrar de um grande amor
Te aproximar de uma grande paixão
E com minha voz tocar seu coração.



Que Deus conceda a cada um, o desejo de seu coração.

Beijos, com carinho!

Artes da Luzinha - Feitos a mão, Criados no coração!
Porque para Deus, não há impossível

4 comentários:

Patricia K Oliveria disse...

Oi Lu, Obrigada pela visitinha.
Conheci seu blog e sua lojinha ta linda amei , muito fofa e suas peças um capricho, que Deus a abenço-e sempre,fico triste sobre seu emprego,
Maass males que vem para o bem, quem sabe este é seu grande caminho, pois sua artes sao lindas, Deus pode estar te mostrando o caminho!
Abraços .... apareça mas vezes

Isabel Silva disse...

Olá.
Foi um prazer tornar-me sua seguidora, suas artes são muito bonitas.
Que Deus te continue iluminando cada dia mais.
bjs
Isa

Isabel Silva disse...

O meu blog é http://tutyartes.blogspot.com/
mas eu quase sempre digo que meu blog é Arteisa.
beijos
Isa

Mimos da Lene disse...

Ei Lu,tudo bem?

Você é merecedora disso e muito mais.Admiro seu profissionalismo,sua força de vontade e sua grande fé em DEUS.Obrigado pelo carinho ao responder meu e-mail e assim que puder quero sim adquirir seu projetos.
Que o DEUS de ISRAEL te guie sempre.

Com carinho Lene