17 de nov de 2011

Encomendas Entregues

Meninas, boa noite.

To passando para postar os meus trabalhos e pedir desculpas do fundo do meu coração.

Sei que estou demorando para responder os e-mails, mas gente, eu sempre respondo.

Demoro, mas respondo. Perdoem!

O sumiço é por uma boa causa: Trabalho, muito trabalho.

Preciso trabalhar  né...

Agora não tem mais empresa que pague meu salário, não tenho mais patrão. 

Meu patrão agora, sou eu mesma.

Bem meninas, ai estão mais alguns trabalhos fofos. E entregues, para Honra e Glória do Senhor.


Quero agradecer em especial uma pessoa que sempre está ao meu lado, corre comigo, corre por mim, acredita nos meus sonhos e tem me ajudado muito nessa caminhada: Meu marido lindo- Te amo!
E ao meu filho, que é a minha fonte de inspiração e força para viver. Te amo minha vida! É tudo por você!


E sempre, agradecendo e louvando a Deus, pelas conquistas de cada dia.


Obrigada Senhor Jesus! Obrigada! Por me capacitar e me guiar nessa caminhada.

Beijos, fiquem todas com Deus, e com as Artes da Luzinha.

Artes da Luzinha - Feitos a mão, Criados no coração!
Porque para Deus, não há impossível.







A dona dessas lindezas: JOSI OLIVEIRA - DE OSASCO - SP


Kit Ecobag + Camiseta

Essas foram para a Andréa - De Embú das Artes - SP

Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram. -João 20:29

Um comentário:

Wanessa disse...

Nossa... Lindos os seus trabalhos..
Meus parabéns.
Wanessa
www.artecomfamilia.blogspot.com