20 de nov de 2011

Jesus, o centro da minha vida!

"Ponha seus joelhos no chão e humilhe-se diante de Deus"
Agora são 12:44 desse domingo lindo dia 20-11-2011.
E no meio do meu almoço, sim, porque estou na cozinha fazendo o almoço de domingo para a família, senti uma necessidade imensa de sentar aqui e postar o meu agradecimento a Deus, ao meu Senhor Jesus.
Agradecer pela minha vida, pela minha família, pelo alimento que nesse momento estou preparando, pois tudo vêm do Senhor meu Deus.
Sem ELE nada sou.
Agradecer a Deus, pelo dom que ELE me dá, não somente de fazer as Artes da Luzinha, mas agradecer a ELE, pois recebo inúmeros e-mails dizendo que chegou ao meu blog e vê a minha intimidade e amor com Deus.
Nisso dou Glórias a Deus.
Pois, não é somente meu trabalho que quero divulgar aqui, quero dividir também o Amor de Deus e falar da sua benignidade e misericórdia.
A cada e-mail que recebo falando desse amor de Deus, eu agradeço e digo: Obrigada Senhor, pois através do seu amor, estou chegando aos corações.
Obrigada Senhor por tudo.
Pelas bençãos,
Pelas provas,
Pelos erros, pois neles aprendo a me levantar e não fazer de novo.
Pelas tribulações, pois através delas, eu aprendo que devo somente e tão somente acreditar e esperar em Ti.
Pois sem ti nada Sou.
Obrigada Senhor Jesus, obrigada meu Deus.
Por me amar tanto, e me corrigir, pois sei que o Senhor corrige aqueles que o Senhor ama.
E você que espera em Deus, confia, pois grande é o trabalhar do Senhor.
O nosso tempo, não é o tempo DELE.
Se Deus prometeu, confia e espera.
Pois Deus não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa.
Grande é o nosso Deus.

Fiquem todas na Santa Paz de Deus!

Acalma seu coração e espera no Senhor!


Salmos 98  

Cantai ao SENHOR um cântico novo, porque fez maravilhas; a sua destra e o seu braço santo lhe alcançaram a salvação.
O SENHOR fez notória a sua salvação, manifestou a sua justiça perante os olhos dos gentios.
Lembrou-se da sua benignidade e da sua verdade para com a casa de Israel; todas as extremidades da terra viram a salvação do nosso Deus.
Exultai no SENHOR toda a terra; exclamai e alegrai-vos de prazer, e cantai louvores.
Cantai louvores ao SENHOR com a harpa; com a harpa e a voz do canto.
Com trombetas e som de cornetas, exultai perante a face do SENHOR, do Rei.
Brame o mar e a sua plenitude; o mundo, e os que nele habitam.
Os rios batam as palmas; regozijem-se também as montanhas,
Perante a face do SENHOR, porque vem a julgar a terra; com justiça julgará o mundo, e o povo com eqüidade.

Um comentário:

Flor de Juana disse...

Lu vc é uma abençoada por Deus... E é isso mesmo, nunca se canse de Levar o Seu evangelho as nações, nações essas carente da Palavra de Deus... Vc ainda vai converter muitos corações minha amiga....
Amigas pela Fé!!!!
Te amu!