4 de nov de 2011

Você tem criatividade? E ética? Respeito pelo outro, você já ouviu falar nisso?

Para quem me conhece de VERDADE, sabe o quanto sou justa, honesta e o quanto trabalho em minha vida, para sustentar a minha família.
Não longe disso, quem me conhece de VERDADE, sabe do meu AMOR por DEUS, da minha fé inabalável, e do quanto Deus tem me abençoado.
As pessoas que me querem bem, sabem, que trabalhei 7 anos dentro da mesma empresa, e perdi meu emprego agora, e, nesses 7 anos, eu trabalhava o dia todo, a noite, cuidava da casa, do filho, dos artesanatos, e dedicava madrugadas e madrugadas para aprender.

Pois bem.

Nesse tempo, conheci muita gente, que chegava até mim, pedindo ajuda, e eu NUNCA me neguei a ajudar.

Acontece, que as coisas tem limite, e hoje, o meu artesanato, é a minha ÚNICA fonte de renda, pelo menos por enquanto.
Então tenho me dedicado a esse trabalho, pois tudo que faço, faço com AMOR, TEMOR, e da MELHOR MANEIRA.

Eu entendo que esse mundo tem espaço para todos, e eu não sou a única a querer um bom lugar.

Desde que seja com ÉTICA, PERSONALIDADE, CRIATIVIDADE E RESPEITO.
Uma pessoa admirar o meu trabalho, elogiar, e as vezes buscar ajuda, eu acho louvável.

Mas a pessoa copiar o meu jeito de escrever, a frase que eu uso, onde foi uma promessa de Deus para minha vida, pois diversas vezes, eu falo em postagens antigas, que Deus me capacita, usar fontes iguais, disposição de figura, e tanto, tanto mais, me deixa no mínimo INDIGNADA.
Cada um tem um DOM, e esses dons, são dispensados por Deus.

E com Deus, não se brinca.

Não vou mudar endereço de blog, pois tenho clientes de verdade, gente que compra meu trabalho e confia em mim.
E em respeito a essas pessoas, seguirei em frente, no caminho que Deus escolheu para mim.

Também não vou sair da internet, pois por aqui, tenho ganho o meu pão, e conhecido muita gente, que diferentemente do que citei, tem respeito por mim, e pelo trabalho que eu desenvolvo.

Ninguém sabe, que eu levanto cedo, vou em gráficas, que vou atras do melhor material, vendo custo e qualidade, que ando de ônibus, metro e trem, com sacolas pesadas de produtos.

Que trabalhei duas semanas doente, dopada de remédios, mas cumpri todos os meus prazos, pois tenho ÉTICA, MISSÃO, VISÃO E VALORES.

Coisas que muita gente desconhece.

Tem gente que pensa, que é só sentar na frente de um computador, e sair fazendo o que quer, e que ninguém tá vendo.

To de saco cheio disso. Quem me conhece sabe que não sou de desabafos, sempre deixo por menos, deixo pra lá, mas dessa vez, doeu demais.

Não cito nomes, nem preciso.

Porque quem não me ofende, não sente-se ofendido com o que eu disse aqui.

Pois uma coisa eu falo com toda certeza:

Não existe no mundo duas pessoas, que eu gostaria de dizer tudo o que eu disse.

Peço perdão a quem não precisa ler esse post.

E quero novamente reafirmar a promessa de Deus.

Que essa porta ELE abriu. E somente ELE fechará.

Se ELE achar que não sou digna do trabalho que faço, ELE me fará definhar  nesse caminho.

Por enquanto peço somente a Deus, que tenha misericórdia, e cuide de mim.

Pois eu não quero ser injusta, e nem desacreditar no seres humanos.


Esses são o meu verdadeiro motivo de seguir em frente:



Josie Andressa Oliveira oliver_josi@hotmail.com
15:24 (8 horas atrás)
para mim
Lindo !!! O trabalho realmente é feito com amor!!!Eu encomendei para as bodas de meus pais, ficaram ótimos!!Eu recomendo, tive muita confiança na Lu, nunca havia a conhecido antes mas já sabia que ela é uma pessoa de Deus!!Parabéns Lu pela sua criatividade, cuidado, carinho e respeito!!Que Deus a continue abençoando muito seu trabalho e sua familia!!Um grande beijo Josie

Lu há dias tento escrever no seu blog mas aqui na empresa é bloqueado e to sem net em casa, mas este elogio acima é o que fiz en deixei guardadinho, eu não me esqueci de você viu!!!


  , Josie Andressa Oliveira

"Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra. Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará. Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel. O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita. O sol não te molestará de dia, nem a lua, de noite. O senhor te guardará de todo mal; ele guardará a tua alma. O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre" (Salmo 121)

Luciana Ferreira


3 comentários:

Flor de Juana disse...

Ai tenho tanto orgulho de ser sua amiga... vc não faz idéia....
E é como vc falou Lu, nós temos dons que Deus nos deu, e nãoa dianta dom não se copia!!! Te amo em Cristo Jesus!!!

Atelie Coisinhas e Tal disse...

Lu, vi e realmente a copia é discarada. Cara de pau! Lu, triplica seu trabalho (mais do que vc trabalha ainda),para ver se a sua "xerox" trabalha. Assim nao tem tempo para bisbilhotar seu trabalho. Esta faltando a pessoa cuidar de si. Ai, ai, ai, acabo de crer q existe gente louca para tudo. RS

Márcia disse...

Querida Lu, que Jesus a ilumine cada vez mais e lhe tire este mal que as pessoas copiam de ti. Fique bem, tudo irá se resolver na graça do Senhor. Continue seu trabalho honesto que a própria vida lhe dará o melhor. Quem planta amor, colhe amor... assim como quem planta maldade vai colher maldade. Fique calma, Deus já está agindo.
Beijinhos e bom final de semana!