2 de dez de 2011

Encomendas Entregues

Meninas e ai? Tudo bom com vocês?
Por aqui tudo em paz.
Trabalhando muito, graças a Deus.
Quase sem tempo para postar no blog.
Hoje, vou deixar as fotos dos últimos trabalhos entregues.
Trabalhos que me dão prazer em fazer.
Obrigada Deus por me capacitar.
Obrigada a todas as clientes pela preferência e confiança.
Que Deus abençoe a todas.
Artes da Luzinha, Feitos a mão, Criados no coração.

Essas foram para a Fabi do RJ, para a festinha do primeiro ano do Pedro.
Foram 46 peças pequenas e duas ecobags grandes
O que ela diz sobre o meu trabalho:


Em 17 de novembro de 2011 15:23, Fabiana Lima <fabiana_.com>escreveu:
Oii Lú!!

Chegou!!!! ;-) Graças a Deu.

Ficaram liiiiiiiiiiindaaaass!!! E os tagzinhos, que fofo! Ameeeii querida!!! tudo ficou muito bonito! até a fitinha vc mandou, obrigada! Amei!

Muito obrigada por sua dedicação e carinho!

Agora serei sua fã nº 1 e te indicarei para todos que eu conhecer, querida!

Beijos!!!

Que Deus abençõe a vida de vocês!!!!










Essas foram para a Márcia de SP.
Eu amei fazer esse tema, pois é diferente e super colorido.
Foram 18 no total  para o aniversário de 15 anos da Marina.
E aqui o agradecimento, que me faz seguir em frente:





mbottin e-mail privado
26 nov (5 dias atrás)
para mim
Ola Lu,
Boa noite, as bolsas foram um sucesso a festa tambem!
Muito obrigada pelos presentes e pelo carinho!
Desejo que Deus abencoe toda familia!
bjs
Márcia







Esses relógios fofos, foram para a divertidíssima Teresinha de Ribeirão Preto.
Que mulher divertida e encantadora.
Amei tratar com ela.
Os relógios são para o primeiro aninho da pequena Maria Clara.









Um comentário:

Simone Clemente (siclepe@zipmail.com.br) disse...

Lu, acabei de conhecer seu trabalho atraves do video do Programa Sabor de Vida. Parabéns, é tudo lindo! Tb faço artesaanto e ADOOOOROOO! Se vc quiser, passa pra conhecer meu fotolog: fotolog.terra.com.br/siclepeartesanatos. Lu, vc pode me dar uma dica? Como vc faz a arte dessas lembrancinhas? É no Photoshop? É muito difícil? Quero aprendermas não faço ideia de como se faz! Se vc puder me ajudar com alguma dica eu agradeço muito. Bjo.