7 de dez de 2011

Minha amiga Ju

Minha amiga Ju
Minha amiga querida...
Recebi hoje a caixa que veio tão cheia de carinho.
Fiquei tão feliz, tão feliz, que não sei explicar.
Porque em tudo, vi e senti o seu carinho.
A qualidade do seu trabalho, é indiscutível.
Mas o que mais se vê é amor.
É amor a nossa amizade, amor ao trabalho, e a sua dedicação comigo.
Você é mais que especial.
Eu louvo e agradeço a Deus pela nossa amizade.
E você mandar carrinhos para o Henry, para mim não tem preço.
E no dia do meu aniversário, receber sua ligação logo cedo, foi um grande presente, tenha certeza disso.
Deus te abençoe sempre.. muito, muito e muito mais.
Obrigada por tudo!!!!










3 comentários:

Flor de Juana disse...

Nossa é tanto Lilás que ofusca minha vista....kkkk
Lu foi justamente essa a sensação que tive qdo recebi sua caixa, extamente igual, a felicidade é tão grande que falta as palavras...
Mas fico muito feliz que tenha gostado de tudo, quero muito que leia o livro do Marcio Mendes, é ótimo....
Gostou do anel??????? Comprei um igualzinho pra mim, por sinal estou usando o meu agora.

Bjos querida te amo!!!

Claudia Tenório disse...

Lu, desculpa a demora, querida!!!! Que lindo o seu blog. Esse chinelo é uma fofura!!!! Parabéns!! To te esperando no Vida Melhor em 2012,ok!? Mil beijos e um Natal cheio do presença do Senhor Jesus.

Claudia Tenório disse...

Lu, desculpa a demora, querida!!!! Que lindo o seu blog. Esse chinelo é uma fofura!!!! Parabéns!! To te esperando no Vida Melhor em 2012,ok!? Mil beijos e um Natal cheio do presença do Senhor Jesus.